iPod School

Taiwanês morre enquanto carrega iPhone com adaptador de alimentação falso

André BazagliaAndré Bazaglia

elecshock1

Primeiro na matéria “Mexer no celular enquanto ele carrega é realmente perigoso?”, depois na matéria “Por que a Apple dará descontos em carregadores USB originais?“, desvendamos os reais mistérios por trás dos constantes acidentes envolvendo carregadores chineses e iPhones. Quando o assunto pareceu estar perto de vez de acabar, com a Apple oferecendo descontos em seus carregadores originais, mais um escândalo surge na web: um taiwanês de 28 anos morreu enquanto carregava e segurava seu iPhone 4s, que explodiu.

O carregador usado pelo jovem era falsificado, assim como nos casos de explosões relacionadas à iPhones.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Victor Hugo Rocha

    Só uso cabos falsos..rsrs Agra fiquei com medo .

  • Olivander

    Mas, morreu como? Eu quero dizer, o iPhone pegou fogo e o cara morreu carbonizado? Explodiu perto da mão dele e ele sangrou até morrer? Parece uma daquelas matérias que são pagas por fabricantes para que as pessoas tenham medo de usar coisas piratas.

    Não estou querendo dizer com isso que acho que devamos usar coisas não homologadas pela fabricante, longe disso. Eu mesmo não uso nada que não seja autêntico, quando usando meu iPhone ou iPad. No entanto, não é uma notícia um tanto estranha essa?

    • Cabo falso não é responsabilidade da Apple.
      Apple ja deixou claro e varios sites já falaram sobre isso que a Apple ta nem ae para explosões dos seus aparelhos. Até agora só houve noticia de explosões quando se utiliza cabo e carregadores falsificados. E a Apple já falou que não se responsabiliza.

    • Aplaudindo em pé seu comentário fera, segura meu like!

    • Francisco Almeida Vizentin

      Suspeitam que ele foi eletrocutado

  • Marcelo

    Geralmente cabo falso não é um grande problema, o problema real dessas mortes é por conta que essas pessoas usavam o CARREGADOR falso no qual pode causar explosões, choques e etc. O original evita isso por conta do seu transformador que tem dentro dele.

  • Victor

    Samsung e a melhor empresa, quando se trata de smartphone !

    • Haaze

      Então o que veio fazer em um blog sobre a Apple? Cada um tem a sua opinião. E NINGUÉM PEDIU A SUA OPINIÃO,NEM POR ISSO FICO FALANDO MAL DA SAMSUNG
      Cada um que aparece…