Press "Enter" to skip to content

TaiG prepara atualização no Jailbreak para funcionamento do Cydia Substrate

No lançamento do jailbreak, disponível para os iOS entre as versões 8.1 e 8.3, a equipe do TaiG informou pelo Twitter que os adeptos teriam que esperar a “boa vontade” do criador do Cydia, o Saurik, atualizar a plataforma para ter total integração. Mas não é bem por aí que a coisa anda.

O Saurik desmentiu a informação, informando que o problema da incompatibilidade não é o Substrate, mas sim o próprio patch aplicado no kernel durante o jailbreak (algo relativamente simples de se resolver).

Captura de Tela 2015-06-24 às 11.30.46 Captura de Tela 2015-06-24 às 11.31.17

A partir daí, a equipe do TaiG já prepara uma atualização no jailbreak, para corrigir o patch do CS_RESTRICT no kernel e assim conseguir executar corretamente o módulo do Substrate, essencial para o Cydia e seus tweaks. A disponibilização da atualização é esperada nas próximas horas para que enfim, possamos usufruir de todos as vantagens do jailbreak. Você pode conferir nosso guia completo do Jailbreak, para se informar e entender todo o processo e o funcionamento.

Assim que a atualização para o TaiG for lançada, publicaremos uma nova matéria no blog.

Por fim, que fique claro: o Cydia é completamente compatível com o iOS 8.1.3/8.2/8.3. Uma atualização que será lançada muito em breve resolverá qualquer problema de compatibilidade. 😉