Press "Enter" to skip to content

TaiG lança mais uma atualização do Jailbreak com correções de estabilidade e desempenho

Mais uma vez, a TaiG lançou uma atualização para o Jailbreak. Tanto de software como no próprio Cydia, para quem já possui. É bem verdade que muitos usuários tiveram problema com as ferramentas disponibilizadas, tanto com o próprio aplicativo, como o iTunes e outros erros desconhecidos.

O que tem sido percebido por toda a comunidade, é que os hackers chineses de modo geral lançam soluções como essa mas de modo muito genérico, algo que aparentemente não é testado de modo mais profundo, o que afasta o usuário por achar que pode haver algum problema a mais.

Mas, apesar de todos os problemas, a TaiG corrigiu as falhas iniciais e agora o Jailbreak está muito bem fluido e consistente. Todas as falhas conhecidas foram solucionadas, um novo software foi disponibilizado pela equipe.

O novo software corrige:
• Erro de 20% e 60%;
• Falha com versões recentes do iTunes;
• Compatibilidade do Cydia Substrate (Mobile Substrate);
• Correção de UIcache.

Captura de Tela 2015-06-26 às 13.03.48

Para quem não fez o Jailbreak, está disponível no site oficial da TaiG o download da versão 2.1.2 ou clicando nesse link. Os usuários que já realizaram, há uma atualização no Cydia, corrigindo todas as falhas presentes.

Para realizar o Jailbreak é muito simples, é só acompanhar nosso tutorial, clicando aqui. Não se esqueça de baixar a versão 2.1.2 para não ter nenhum erro e incompatibilidade.