iPod School

Surge peça supostamente destinada à terceira geração do iPad

Vinicius CovreVinicius Covre

Com a proximidade da chegada de 2012, provável ano do lançamento do iPad 3, uma parte do futuro tablet foi supostamente descoberta no site do TVC Mall. Aparentemente essa é uma nova peça do microfone, que seria inserida para melhoria do microfone se comparado com o atual.

Esse microfone indicaria uma grande mudança com relação ao design do iPad 3, além de uma diferença no arranjamento dos circuitos internos. Confira o que foi reportado pelo Cydia Blog:

A nova peça, quando comparado com  iPad 2, mostra um arranjo diferente em circuitos internos, sugerindo uma grande mudança de design. O fim da cauda da peça faz um “formato em U”, enquanto o Microfone Mic Flex Cable do iPad 2 faz quase 90 graus, por sua vez, nos dois sentidos.

A noticia foi dada, mas é importante notar que não devemos nos basear em um microfone (quem nem sabe se é da próxima geração dos tablets da multinacional da maçã mordida) para afirmar que haverá mudanças significantes no design do iPad 3, aliás, somente a Apple sabe realmente como será o próximo iPad. Eu mesmo não coloco muita fé nessa GRANDE mudança de design. Bom, cada um com sua opinião…

Via 9to5Mac

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.

  • Douglas

    não devemos nos basear em um microfine.
    ARRUMA Aii

  • Caio

    Tem que ter mt imaginação!!!!

  • Rafael Aap

    um microfone novo e melhor faria sentido se pensássemos no siri… o que acredito que vai ser uma das unicas mudança no ipad 3… não acredito em tela de maior resolução, nem mais mais memória ram, nem em camera melhor , nem novo disgn, talvez um processador novo, talvez…