iPod School

Steve Wozniak impressiona garota com a entrega de um iMac

André BazagliaAndré Bazaglia

Uma história divertida aconteceu há alguns anos. Steve Wozniak fez parte de uma brincadeira: o pai da garota Emma comprou um iMac e conseguiu fazer com que ele fosse entregue à sua filha nas mãos de Steve Wozniak.

O pai da garota conta como aconteceu:

Há alguns anos, Steve e Janet Wozniak vieram à cidade nos ajudar a concretizar uma brincadeira com nossa filha Emma. O pai de Emma se encontrou com eles perto da parte de trás do quarteirão para dar-lhes o novo iMac de Emma. Eles então dirigiram de volta e tocaram a campainha para entregá-lo. E chocou Emma, sua irmã e amigos. A pequena irmã Elizabeth pegou o iPod touch e gravou o vídeo.

Steve é conhecido por ser bastante brincalhão, e foi muito gentil da parte dele e da Janet usarem seus tempos para fazer isso… e fizeram parte de uma ótima memória para todos nós.

A mesma história também é comentada por Steve:

Através de um e-mail, Peter Frases criou a ideia e perguntou se eu faria. Eu encontrei ele em volta do quarteirão para pegar seu computador. Após uma pequena espera eu dirigi até sua casa e surpreendi sua filha. Mas eu tinha que continuar dirigindo para Tahoe aquela noite.

Fiz diferente de como faço geralmente, quando conheço pessoas após elas dizerem como seria importante para alguém em sua família me conhecer. Eu geralmente peço à elas o número do telefone e ligo para seu filho ou cônjuge, fingindo ser do suporte ao cliente da Apple. É como uma pesquisa de satisfação. Dou meu nome desde cedo ou mais tarde, e faço perguntas que dão a entender que eu realmente falo em nome da Apple.

via Gizmodo

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.