iPod School

Steve Jobs voltará ao comando da Apple este mês

André BazagliaAndré Bazaglia

Phil Schiller, o mesmo que apresentou a keynote deste mês, falou um pouco com representantes de um jornal britânico, confirmando o mais esperado por todos: Steve Jobs voltará ao comando da Apple ainda neste mês de Junho!

O membro da equipe de executivos que abriu a conferência também disse que o CEO da Apple manteve-se firme na tomada de decisões sobre o processo de produção das novidades apresentadas no evento, mesmo estando afastado de todas as suas obrigações na companhia. “Estes produtos ficaram em desenvolvimento por um bom tempo, então é óbvio que Jobs esteve envolvido em todos. Você pode dizer que ele esteve à frente das decisões-chave durante todo o seu período de licença”, disse Schiller.

Quanto ao iPhone, o executivo compartilhou um pensamento de Jobs, que acredita que o setor móvel da Apple, com o lançamento do firmware 3.0 e do iPhone 3G S, está migrando da posição de um simples produto para uma plataforma, devido a suas inimagináveis possibilidades que ainda são o futuro para muitos aparelhos do mercado. “Nós tentamos produzir um dos melhores telefones, e é um ótimo gadget. Mas a App Store é um bônus gigantesco”, disse Schiller, referindo-se ao sucesso de mais de 50 mil aplicativos disponíveis.

Com a volta de Jobs à Apple no final deste mês, estima-se que a sua primeira aparição pública depois disso seja no próximo evento musical da empresa, que normailmente é realizado entre Setembro e Outubo.

[fonte]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Anonymous

    Ae, tio Jobs de volta!!!!!!!!!!!