Press "Enter" to skip to content

Steve Jobs ligou pessoalmente para o vencedor do concurso do iTunes

O CEO da Apple Steve Jobs ligou pessoalmente para o vencedor do concurso do iTunes em que usuário que baixasse a canção número 10 bilhões, ou sei lá como se escreve este número ganharia um Gift Card especial no valor de 10.000 dólares.

E segundo a revista Rolling Stone, Sulcer Louie de Woodstock do estado da Geórgia, o felizardo ganhador da promoção do iTunes ao receber tal ligação pensou que se tratava de um trote, ou uma pegadinha.

¨Ele me chamou e disse: ¨Sou o Steve Jobs da Apple¨. Eu disse: ¨Sim, está certo¨, disse Sulcer a Rolling Stone. ¨Tenho um filho que adora passar trotes e ele faz isto de vez em quando me chama e imita alguém¨. Depois de três ou quatro vezes perguntando: ¨Tá bom, quem é você¨? Sulcer percebeu que quem estava do outro lado da linha era Steve Jobs mesmo, mas assim mesmo continuava pasmo.

O felizardo ganhador deste super Gift Card havia baixado a música Guess Happen That Way, do cantor Johnny Cash visando fazer um mix de canções de Cash para o seu filho. E ele nem sabia desta promoção e também nunca havia escutado a música citada, ouviu somente no preview a que tem direito durante 30 segundos e resolveu adquirir a canção.

É galera realmente podemos chamar isto de sorte, ganhar um Gift Card especial e ainda receber a notícia através de uma ligação mais do que especial ainda, é o sonho de qualquer fan-boy e porque não dizer dos mais velhos também  🙂

Até mais…

[Via]