iPod School

Steve Jobs forever

iMarkiMark

Fala galera! Mesmo já tendo passado algum tempo desde o falecimento de Steve Jobs, as homenagens para o ex CEO da Apple continuam, e que homenagens bacanas estão fazendo a Hungria e a Espanha.

 

Desde a sua morte, já foram muitas as formas de homenagens que Steve Jobs recebeu, entre elas mensagens em camisetas, banners, fotos, exposições, vídeos, etc.

Mas nada comparadas a que estes 2 países fizeram para homenagear o nosso eterno mestre.

O meio que a Hungria encontrou para homenagear Steve Jobs, foi lançar uma edição limitada comemorativa especial, ao preço de 1.000 florins (moeda local) ou 3, 20 Euros.

 

No selo, aparece a imagem de Steve Jobs, bem como a data de nascimento e morte do homem que revolucionou o conceito de computador pessoal com o lançamento do Apple I, em 1976.

Já na Espanha, o modo que eles encontraram para homenagear Steve Jobs, foi batizar o nome de uma rua com o nome do fundador da Firma de Cupertino.

O local vai ser em Madri, mas eles ainda não especificaram o local exato,  porém com certeza esta via deve ser aberta ao público em geral, lembrando ainda que este país prestou 1 minuto de silêncio como forma de homenagem.

Steve Jobs forever…

Via: Magyar Posta

 

 

 

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • JanjaBoy

    Esse selo de edição limitada no futuro vai valer uma bala.

    • Anônimo

      Eu acho que já está valendo meu caro amigo JanjaBoy e consequentemente no futuro vai ser mais caro ainda 😉 .

      Abraços

  • Dorinha

    Legal, mas eu sempre penso que, as homenagens e honras deveriam ser prestadas com as pessoas ainda viva. Seria melhor assim, isso no meu ponto de vista.

    • Anônimo

      Idêm, Dorinha eu penso exatamente como você, estas homenagens eu penso que deveriam ser prestadas com a pessoa viva, mas…

      O ser humano é complexo…

      Abraços e obrigado por sua visita e seu comentário 😉

      • Dorinha

        Pois é iMark0, coloque complexo nisso.

        Obrigada, estou sempre aqui, participo muito lendo os posts.