iPod School

Steve Jobs foi um dos assuntos do “Jornal da Globo”

André BazagliaAndré Bazaglia

Antes do surgimento do iPhone, era muito raro que Steve Jobs ou até mesmo a Apple fossem alvos de matéria jornalística no Brasil. Agora, com o sucesso incontestável do nosso amado multi-touch, ele ganha cada vez mais as manchetes dos principais veículos de mídia. A notícia do momento é o transplante de fígado que o CEO teria realizado há dois meses atrás.
Este transplante foi o principal motivo da saída do Steve Jobs da Apple no início deste ano, ficando assim, sem participar da MacWorld Expo ’09 e da famosa WWDC ’09, os dois grandes eventos da Apple que acontecem em Janeiro e Junho, respectivamente.
O Jornal da Globo dedicou ontem uma bela matéria só sobre o presidente executivo da Apple, falando justamente do acontecido. De quebra, na matéria seguinte (sobre eletrônicos preferidos dos brasileiros) aparece em destaque o iPhone. Assista ao vídeo, que foi feito pelo pessoal o blogdoiphone:

[fonte]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Michel

    Eu assistí a matéria no dia em foi ao ar, o grande mistério é se Steve Jobs “furou a fila” dos pacientes que precisam de transplante devido à certa “condição econômica” que diferencia ele de outras pessoas.