iPod School

SteelSeries Stratus, controle para iOS 7, chega na CES 2014

André BazagliaAndré Bazaglia

Será que o futuro do universo móvel dentro do iOS crescerá mais ainda com o passar dos anos? Há uma perspectiva de crescimento nele? Com a chegada do Grand Thief Auto San Andreas para iOS, nos impressionamos com um jogo que foi portado do Playstation 2 para o iOS. Há, no jogo, até suporte para alguns controles externos, para melhorar mais ainda a experiência do usuário. E é falando em controles que a SteelSeries anuncia seu controle bluetooth para iOS 7, que funciona via bluetooth.

No site da empresa, ela caracteriza seu produto como “o começo da revolução dos games wireless”.

Quando lembramos o cenário do jogo móvel no iPhone, uma das primeiras palavras-chave que surge é o Game Center, uma rede social de jogos fraca que não recebe mudanças há tempos. Já que, de acordo com o exposto no vídeo, quatro controles podem ser conectados simultaneamente, o modo de multiplayer offline pode trazer uma experiência agradável, principalmente no iPad.

O preço do controle, que já está disponível para compra online, é US$100, equivalentes a aproximadamente R$237 (conversão feita pelo Google em 6 de janeiro). Valor salgado, não?

via TouchArcade.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Germano

    Ainda acho que jogos não combinam com o iOS. O lance do iOS são jogos simples, e o que exige controle pros consoles. É assim que gosto, e assim que acho que deve ser.