iPod School

Spring Forward: Veja o novo preço do Apple TV

André MacêdoAndré Macêdo

O novo evento da Apple, Spring Forward, deu início as 14h (você já pode acompanhar aqui conosco ao vivo) e já temos as primeiras notícias. A empresa começou falando sobre o Apple TV.

Alguns estavam esperando que o aparelho fosse atualizado de alguma forma. Ele continua o mesmo, mas a apple anunciou que seu preço foi baixado para U$69,00, 30 dólares a menos que o antigo preço. O preço também deverá refletir em outros mercados como no Brasil, que tem preço tabelado de R$399,00. A diferença seria de 90 reais, mas quanto a empresa realmente baixaria aqui?

Apple TV iPS

A Apple anunciou também uma nova parceria com a HBO, o serviço de stram HBO Now, que no Exterior custará U$14,99 e você pode assistir Game of Thrones a vontade.

Apple TV2 iPS

 

atualização

Captura de Tela 2015-03-09 às 17.56.12

 

No Brasil, até o momento a Apple Store não baixou os preços e ela provavelmente não irá. Isso não é difícil de entender, visto que mesmo com a alta do dólar o preço do Apple TV não aumentou diferente dos outros produtos da Apple. Então, é como se eles tivessem aumentado (como os outros produtos) de preço e depois abaixado.

Analista

  • Espero que isso reflita nos vendedores do MercadoLivre e Boadica pelo menos.

    • André Macêdo Filho

      Talvez nesses sites o preço baixe. Mas na App Store não baixou um centavo :/ eles têm uma justificativa, o dólar alto, mas ainda sim é chato hehe