iPod School

Sony Xperia Z1 se apresenta como mais um concorrente dos principais smartphones

André BazagliaAndré Bazaglia
Sony-Xperia-Z1

A Sony anunciou, ontem, a próxima geração do Xperia Z, seu smartphone que roda Android. As novas configurações do nomeado “Xperia Z1” são bastante atraentes:

O site oficial do produto, dentro do domínio sony.com, traz mais informações sobre ele.

É, Apple, além do software diferenciado e do design maravilhosamente atraente do iPhone, é a hora de oferecer mais um diferencial do mais popular smartphone do mundo aos seus fiéis consumidores. Um leitor biométrico seria um excelente começo.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Kaio Cesar

    Não sei porque a Apple ainda não adotou a tecnologia a prova d'água. Acho uma funcionalidade essencial! É o que falta pro meu iPhone 5

  • Joao Luiz Gomes

    Leitor biométrico no botão Home? A peça que mais estraga agora com o triplo do preço. Devia ser como no atrix (ao lado)

    • Botão home o que mais estraga? Eu faço manutenção de iPhones, e te garanto que desde o 4S o botão home não da mais problema, e mesmo antes do botão home a tela da muito mais manutenção, outra coisa que da mais manutenção do que o botão home é o conector 30 pinos (por incrível que pareça)

  • Rodolfo

    Essa foto do início foi uma trollagem radical rs… Pra mostrar como a câmera é boa eles tiram foto de uma pessoa negra no escuro.
    Mancada.

  • pow a Apple tem que inovar e da um up!! Em todo As outras marcas já começaram principalmente a sony e a samsung e agora a gl vamos lá aplle gogogo!!!