Press "Enter" to skip to content

Sony Ericsson Rachael mais um iPhone Killer?!?

Hoje em dia o que não falta são aparelhos tentando aniquilar o seu maior concorrente dos últimos tempos, o iPhone, porém muitos deles mesmo com muitos recursos não tiveram sucesso.

Parece que o pessoal da Sony Ericsson está apelando, mais será só mais um “fogo de palha”? Ou realmente estará a solta um iPhone Killer?



Desde que a Sony Ericsson se juntou à Open Handset Alliance em Dezembro do ano passado, aliança esta que promove o desenvolvimento de produtos e serviços que operam com a plataforma Google Android, podia-se assumir que a empresa andava a preparar um celular que encaixasse com este sistema operacional.


Sony Ericsson “Rachel” é o nome de código do aparelho que aparece na imagem em cima e será o primeiro telemóvel Android da marca sueca, para ser anunciado no final deste ano.

O “Rachel” pertencerá à série XPERIA onde se integra o actual X1 com Windows Mobile e futuramente o X.

O telemóvel virá equipado com o processador QualcommSnapdragonQSD8250 a 1GHz, suportará comunicações HSPA até 7,2Mbps e terá óptimas capacidades para gráficos em 3D.

Terá também uma câmara de 8,1 Megapixels com focagem automática, uma saída de som de 3,5mm e uma porta miniUSB. O ecrã do dispositivo terá dimensões idênticas ao TG-01 da Toshiba, com 4”, e provavelmente com 800×480 pixeis de resolução (WVGA), ou algo parecido.

Bem, é isso! E você, compraria um desses?