iPod School

Sonny Dickson revela possíveis detalhes do iPhone 6

André BazagliaAndré Bazaglia
bgtasn4ccaeid0l-jpg-large

A imagem é resultado de manipulação digital e não correspondem ao futuro iPhone 6.



Na sequência de tweets, o que Sonny Dickson, popular no universo de rumores da Apple por quase sempre trazer antecipadamente aquilo que de fato acontece, afirma, é: “O iPhone 6 terá 0.22 polegada de espessura. A tela Ultra-Retina terá 389 ppi (pixels por polegada). O novo processador Apple A8 rodará à 2.6GHz. E todas essas especificações podem ser reais”.

Top

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Lucas

    "A tela Ultra-Retina terá 289 ppi (pixels por polegada)." – Corrige a densidade de pixels, no tweet está escrito 389 🙂

  • mateus

    2.6Ghz O.o ja e rapido com 1.3 imagina com isso

  • Mais memória ram também é bom.

  • JanjaBoy

    E o preço no Brasil pós copa será R$ 5.500,00 para o de 16GB.

  • David Mendonça

    Ultra retina com 389 é piada, outros smarts já possuem acima de 400 ppi, se a Apple vinher com essa de 389 aí o bicho vai pegar, aumenta essa densidade para no mínimo 400

  • Ricardo Silva

    Um detalhe essa imagem é fake e old, outro é que os smartphones tersm a tendência de vir com displays 2k 3 possiveis 4k sem contar displays flexíveis, outro detalhe que vale freezar é que a apple é ultra otimizada o que faz ter vantagem sobre seus rivais porém ta na hora de aumentar um pouco da sua tela, porem irei ouvir mas já tem ipad air e ipad mini pra isso, acho que um hardware tão poderoso assim merece pelo menos uma visão melhor pra navegar e demais coisas que necessitam de uma tela maior.

    • Sobre a imagem, de fato, ela é antiga e resultado de uma manipulação digital – deixei isso até avisado no post desde o começo, é a legenda da imagem.

      Sobre a tela, é curioso: no lançamento da tela Retina, Steve afirmou que ela tinha mais pixels que nosso olho podia ver até uma distância comum. Hoje comparamos um iPhone com um S4 e dá pra notar de longe a diferença na resolução. Eu particularmente aposto em dois iPhones 6: um com tela de 4,5" e outro seguindo as atuais 4. Vamos esperar 😉

  • Pingback: Próximo iPhone: 6, 6c, 6L? | iPod School()