Press "Enter" to skip to content

Sn0wBreeze: Foi disponibilizada a versão beta da ferramenta que permite a criação de custom firmware em PCs com Windows! (atualizado 2x)

Foi  finalmente disponibilizada, só que ainda na versão beta, esta ferramenta que permite a você criar a sua própria custom firmware em computadores instalados com Windows.

E mais: Com este software, é possível a customização do logo de boot, redimensionar a partição da raiz, ativar o iPhone  e ainda muitas outras opções!

Segue abaixo um vídeo, em que demonstra o passo a passo que deve ser seguido, visando a fácil criação e instalação de uma custom firmware, e lembrando que os gadgets da maçã que são compatíveis com esta ferramenta são:

1) iPhone 2G;

2) iPhone 3G;

3) iPhone 3GS, somente com o bootrom antigo, ou seja iPhones 3GS que foram produzidos até outubro de 2009, pois os que foram produzidos a partir de novembro,  passaram a vir com o novo bootrom e o mesmo torna o jaibreak tethered;

4)  iPods touch de primeira e segunda geração. Modelos MC estão fora por enquanto.

Lembrando ainda que por se tratar de uma versão beta, bugs podem acontecer, então fica novamente a recomendação, façam por sua própria conta e risco, não nos responsabilizamos por eventuais danos que venham a acontecer em seus aparelhos, portanto se decidirem prosseguir, façam com consciência! Estejam cientes!

Atualização1: Iniciar sempre como administrador!

Windows XP, Vista e 7, compativel com 32 ou 64 bits;

NET. Framework 3.5, clique aqui para fazer o download;

Ter no minímo 256MB de RAM.


Para baixar o Sn0wBreeze versão beta, clique aqui ou aqui.

Atualização2: A versão final, estará disponível na segunda feira, com o modo expert habilitado!

Eu sinceramente, acho mais confiável as ferramentas do iPhone Dev-Team (Redsn0w) e do hacker Geohot (Blackra1n), para efetuar o processo de jailbreak, mesmo que ainda seja o jailbreak tethered, afinal seguro morreu de velho! 🙂

Até mais…

[Via]