iPod School

SmartPets, seriam os Tamagotchis dos novos tempos? (vídeo)

iMarkiMark

Tudo bem, acho que não dá nem para comparar, isto porque os Tamagotchis eram praticamente mini-games bem rústicos, que fizeram muito sucesso no passado, onde cabia ao seu dono cuidar dele como se fosse um bichinho de estimação, só que virtual.

 

A fabricante japonesa de brinquedos Bandai, vai lançar uma versão do cãozinho robótico Aibo, porém agora com um diferencial, ele vai necessitar do iPhone para que possa ser utilizado de uma forma plena.

O interessante é saber como ele vai reagir conforme você toca nele, pois estão embutidos no programa mais de 100 expressões faciais, proporcionando uma experiência mais realista, se é que isto é possível.

O SmartPet também vai reagir através dos comandos de voz e via câmera Face Time, onde ele vai aprender novos movimentos com você, portanto prepare-se também para ensiná-lo.

Através da funcionalidade Bluetooth ele também vai poder interagir, cantar e dançar com outros cães, mas ele também vai servir para outras atividades mais sérias como um telefone, deixando as suas mãos livres ou despertador.

Confira um vídeo demonstrativo logo mais abaixo:

O SmartPets vai começar a ser vendido no Japão no dia 24 de abril ao preço de 6. 500 ienes, em Reais R$145. Com duas opções de cores: preta e branca.

Vai ser lançado também no dia 31 de março o aplicativo referente a este brinquedo, ele é gratuito, portanto se você quiser baixar a titulo de curiosidade, pode experimentar também, só não sei como vai ser o funcionamento dele sem o robô.

Via: The Verge

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Miguel

    Pessoal,estamos aguardando novidades no desbloqueio da Baseband 04.08.11 e vcs postando

  • Miguel

    Pessoal,estamos aguardando novidades no Desbloqueio da Baseband 04.11.08 e vcs postando SmartPets de cachorrinhos!?

  • Jonas

    Desculpa , mas que bosta hahahahaha