iPod School

Smart Cover: jogada sensacional

João GabrielJoão Gabriel

Quem tem um iPad original sabe que a case dele é uma mão na roda, tenho certeza que não é só comigo que enquanto eu estou usando o iPad, eu trabalho bem melhor quando ele está na case, além disso o preço não é nada demais perante o custo-benefício dela.

Pois bem, durante o evento de lançamento do iPad 2, o Steve Jobs falou sobre a tal da Smart Cover, tenho que confessar que na hora eu nem percebi o quão sensacional ela era. Gastei um tempo do dia de hoje vendo alguns vídeos de usuários do iPad 2 utilizando a Smart Cover e o resultado foi mais do que positivo.

Ela cobre somente a parte da frente do iPad, ou seja, apenas a tela, a parte de trás fica livre, todos nós sabemos que a Apple valoriza muito o design dos aplicativos. Para mim, um dos contras da case do primeiro iPad é cobrir a parte de trás dele, pois ela é simplesmente linda. Outra coisa sensacional é o modo de colocar ela no iPad 2. Nada de abrir isso, enfiar aquilo ou qualquer coisa do tipo, como a Smart Cover é magnética basta só chegar perto e voilá.

Além disso tudo, o mais sensacional é que quando você tampa a parte frontal do iPad 2 com a Smart Cover, ele fica em stand by e ao abrir ela, ele liga denovo. Você pode encontrar a Smart Cover com diversas tonalidades de cores, a Smart Cover custa 39 dólares, sendo que a de couro custa 69 dólares.

Abraços!

João Gabriel Bandeira é o membro que está a mais tempo no iPod School, desde o dia 15 de outubro de 2008 ele está presente no blog, dos 5 fundadores o único que restou foi ele. Além disso, foi o idealizador e edita os podcasts do blog, o iPSCast. Possuí como gadgets um MacBook White 2008, um iPod Touch 1G, um iPod Touch 3G, um iPad 1, um iPod Shuffle e um Apple Remote.