Press "Enter" to skip to content

Skype quer aproveitar a função Face Time do iPhone 4

Já fazem 2 dias que Steve Jobs disse ¨One more thing¨, antes de anunciar a função Face Time do iPhone 4, e esta função como você já deve saber vai permitir fazer chamadas de vídeos, de iPhone para iPhone, por enquanto somente utilizando a rede Wi-Fi, Steve promete que para o ano que vem vai ser possível também fazer vídeos chamadas através da rede 3G, e é ai que eu escrevo: Viva o jailbreak 🙂

A Skype percebeu nesta nova função brechas também para pode explorar, e possivelmente ela irá lançar atualizações para os usuários que forem adquirir o iPhone 4.

E ela já demonstrou simpatia pelo Face Time, e pretende integrar esta nova função implementada pela maçã, e ela pode aceitar a proposta de trabalhar junto com a Apple visando desenvolver ainda mais esta nova função.

O interessante é que talvez com a Skype trabalhando em conjunto com a Apple, ela pode criar uma versão que permitiria não só o Face Time de iPhone para iPhone, mas também para outros aparelhos habilitados bem como desktops de PCs.

Nada foi dito oficialmente ainda sobre este assunto, mas com a adoção de chamadas de vídeo no iPhone 4 pela maçã, a Apple pode tornar o seu novo gadget muito mais atraente.

Abraços

Via