Press "Enter" to skip to content

Skype para iPhones e iPods é atualizado, tornando-se compatível com multitasking do iOS 4

Acredito que a maioria de vocês conheçam o Skype, serviço de conversas por voz e vídeo muito conhecida por sua excelente qualidade no mundo inteiro.

Assim que a App Store, loja online de venda de aplicativos, foi anunciada, os desenvolvedores do Skype logo trabalharam numa versão do aplicativo para o tão popular gadget da Apple, lançando uma versão adaptada do aplicativo para o iOS.

Hoje, o Skype para iPhones e iPods foi atualizado,  chegando à versão 2.0.1. A grande novidade é que agora ele tornou-se compatível com o serviço de multitasking do novo iOS 4.

Sendo assim, agora, mesmo depois do botão para voltar para a tela inicial do aparelho ser pressionada, na verdade o Skype é minimizado, e você continuará online, recebendo notificações de texto e de áudio de qualquer aplicativo que você esteja, enquanto estiver conectado por uma rede de internet, é claro. 😉

Realmente a atualização ficou muito bacana, pois assim, se você é um daqueles que possui Wi-Fi onde esteja, ou possui uma rede 3G com plano ilimitado e sempre usa o Skype, poderá ficar conectado o dia todo, mesmo com o iPhone com a tela bloqueada ou usando outros aplicativos, você receberá notificações.

O aplicativo do Skype é gratuito, e você pode obtê-lo na App Store clicando aqui. Lembre-se também de que os recursos de notificações aparentemente não são compatíveis com sistemas modificados, ou seja, com aparelhos jailbroken, segundo relatos de algumas pessoas.