Press "Enter" to skip to content

Skype para iPhone é atualizado, com novidades bem interessantes

Hoje, o aplicativo oficial do Skype para iPhone foi atualizado, chegando à versão 3.0. A nova versão está recheada de novidades, e ganhou um recurso muito esperado por todos usuários do app: agora, ele permite a realização de chamadas por vídeo. Tal recurso de videochamadas chega a lembrar um pouco o FaceTime, existente nos iPhones e iPods touch mais novos.

O recebimento de vídeo é compatível com o iPad e com o iPod touch 3G, sem câmera.

Uma outra nova função bem interessante implementada nesta versão é a possibilidade do compartilhamento de tela na realização de uma chamada com um usuário de PC ou Mac. Numa chamada entre um gadget da Apple rodando a versão 3.0 do Skype e um usuário da versão desktop do Skype, o usuário da versão desktop do Skype pode a qualquer momento compartilhar sua tela, para o usuário do iPhone, iPod ou iPad vê-la. O contrário (usuário do gadget mostrar sua tela) não pode ser realizado.

A imagem acima mostra a opção de compartilhamento de tela no Skype 2.8 para Mac. Confira um vídeo humorado criado pela equipe do Skype referente ao lançamento da nova versão do app para iPhone.

Bem criativo, não? Clique aqui para ser redirecionado à página do Skype na App Store. O aplicativo é completamente gratuito.

[via macstories]