Press "Enter" to skip to content

Trabalhando em um servidor para o Spire: o Siri perfeito e legal para iPhones antigos, iPods e iPads

Atualização: PROJETO CONCLUÍDO! CLIQUE AQUI E ACESSE! 😀

Quem me segue no Twitter (@andrebazaglia) ou segue o Twitter do Blog (@iPodSchool) sabe que passei os últimos dias aprendendo sobre o SiriProxy e o Spire, com a iniciativa de criar vários servidores funcionais e bons para vocês, leitores, poderem usufruir do Siri mesmo em iGadgets que não o suportam nativamente: iPhones antigos, iPods touch e iPads.

Já consegui deixar dois servidores que comprei ligados rodando 24 horas e atualizando as chaves por meio de um iPhone 4S que sempre fica conectado à ele. Sendo assim, posso utilizar o Siri simplesmente usando o Spire, que é o Siri perfeito para os iGadgets antigos disponível pelo Cydia (leia mais sobre o Spire clicando aqui). No vídeo abaixo, eu demonstro como funciona:

Por enquanto, apenas preciso encontrar uma maneira para vários iGadgets antigos se conectarem, o que ainda não consegui, e minha experiência com servidores não é tão avançada a este ponto. Mas acredito que estou quase lá.

Assim que possível, postarei um tutorial para vocês (espero que em breve) de como usar os nossos servidores – sim, estou configurando vários. Ainda não sei se deixarei o servidor gratuito, pago, ou se deixarei o servidor ser mantido por doações, pois ele tem custos, e são razoavelmente altos. Aliás, deixe suas opiniões nos comentários, o que devo fazer? Você tem alguma ideia interessante? Lerei todas as opiniões com muito carinho. 🙂

Agradeço também ao meu amigo desenvolvedor Kayky Ramos por toda a sua ajuda. Estamos trabalhando bastante no projeto, e em breve teremos mais novidades, que serão postadas em novas matérias aqui no Blog. 😉