Press "Enter" to skip to content

SIM para desbloqueio da BB 4.11.08 e 4.12.01, tem data de lançamento adiada.

A poucos dias comentamos aqui no blog, sobre um novo SIM que segundo o fabricante promete liberar as BBs 4.11.08 e 4.12.01. Na época o mesmo dizia que em 10 dias o chip chegaria ao mercado, mas o tempo passou e até agora nada do produto ser lançado.

Embora a galera que nos acompanha aqui o Blog iPS, já devem saber que, aqueles que tem o seu aparelho AT&T bloqueado podem tentar recorrer ao desbloqueio oficial pela operadora. Para os demais de outras operadoras e países, resta outras soluções, quer por meio do DevTeam com o Ultrasn0w ou outros SIMs que prometem o desbloqueio de tais BB, ao qual até agora, ainda não tem solução definida.

Mas quem pensa que os caras do R-SIM IV, (assim como é chamado pelo fabricante o SIM prometido) deixaram de lado o projeto ou era uma balela, ao que parece eles estão trabalhando duro para liberar logo o chip que promete tal façanha de desbloquear as BB já citadas.

Devido o tempo prometido antes, já ter passado e muito, e nada ter ocorrido, o mail deles foi bombardeado por pessoas que estavem na esperança do lançamento do produto e ficaram na mão.

Neste fim de semana, eles novamente vieram à tona e pediram a todos mais uma semana de prazo.

 

UPDATE Apri 15th

Sorry for the delay, this task is more compliated than expected, but please give 7 days more.

We are reaching the goal.

UPDATE April 5th

Apparently it is not easy to unlock iphone 4 baseband 4.11.08, but at this time we have at least 50% to unlock the iphone 4, so we still need 1 week more or less to improve the program, and please stop sending email to us, just add our facebook page or twitter or keep an eye on our site, we will update the info once it is available,

Also it is not a April joker.

 

Vejamos se agora o tal SIM sai do papel. Estamos de olho e vamos mante-los informados sobre o assunto.  😉

O iPod School deixa você por dentro de tudo que acontece no mundo dos iDevices/Apple, acompanhe-nos no twitter @iPodSchool e curta-nos na nossa Facepage!