Press "Enter" to skip to content

Hacker Saurik demonstra seu iPhone 4 com jailbreak

Como a maioria de vocês leitores devem saber, Jay Freeman, conhecido popularmente como Saurik, é o desenvolvedor da loja de aplicativos Cydia, loja esta que apenas aqueles que tem o seu gadget jailbroken podem ter acesso.

Saurik concedeu uma entrevista em que comentava à respeito de jailbreak e acabou demonstrando o seu iPhone 4 jailbroken, ou seja, que passou pelo processo de jailbreak. Ele ainda cita as razões pelo qual ele executou este processo.

Confira o vídeo logo abaixo:

Durante a entrevista, Saurik comenta sobre as principais razões e vantagens de que só quem tem o seu gadget jailbroken, pode usufruir, leia-se aí, que o uso de aplicativos crackeados é extremamente repudiado pelo iPod School.

Além de ter demonstrado seu iPhone 4 jailbroken, que provavelmente foi executado com a nova ferramenta do hacker Comex, o mesmo que desenvolveu a ferramenta Spirit jailbreak, um dos métodos de jailbreak mais simples, rápido e eficaz já lançado.

Saurik também demonstrou o Cydia em execução no iPhone 4, e ao que parece, a liberação da ferramenta do hacker Comex pode estar próxima.

Abraços.

Via