iPod School

Saraiva divulga em seu site iPhone 5s de 32GB. Preço anteriormente divulgado estava correto

André BazagliaAndré Bazaglia
saraiva-iphone5s

Havíamos divulgado, em matéria anterior, os prováveis preços de comercialização das duas próximas gerações de iPhone que chegarão ao Brasil nesta sexta-feira, dia 22. Apesar de muitos leitores se questionarem pelos valores absurdos, sim, eles estão corretos.

A Saraiva [link] publicou em seu site oficial o iPhone 5s prateado de 32GB. O preço coincidiu exatamente com o anteriormente divulgado por nós. É de se esperar, portanto, que para os outros modelos dos novos iPhone, a tabela se mantenha a mesma.

Reafirmando, portanto:

A ideia da matéria nasceu a partir de uma postagem feita pelo leitor Alexandre Daltro no grupo do Facebook do blog. Com informações do site oficial da Saraiva.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Ricardo Ribeiro

    Que pais é esse?

  • Eddie Vander

    #partiuEUA
    Que isso cara??
    Preços surreais!!!! Infelizmente, não é possível ser um consumista no Brasil.

  • Marcos

    É a porra do Brasil!

  • Apple e Sony PS4 faz o brasileiro de otário !! e se confirma quando vamos la e compramos um produto com preço super abusivo sempre o produto mais caro do mundo, somos o ultimo pais a chegar um produto e sempre o mais caro do mundo, perdemos para qualquer pais da America do sul por exemplo, isto sem falar de todo mundo, e não adianta colocar fabricas no brasil como apple e sony isto só faz aumentar os lucros deles e não diminuir preço, não compro mais aqui no Brasil esses produtos, vou no Paraguai e pago o mesmo preço de estados unidos nesse produtos preços justos, boicote apple e sony aqui no brasil que eles abaixa os preços !!