iPod School

Samsung vai ser a principal fornecedora dos chips A9 para o iPhone 6s

iMarkiMark

Segundo a Reuters, a Samsung vai ser a principal fornecedora dos chips A9 para o iPhone da próxima geração ou iPhone 6s. O supracitado site observa ainda que a multinacional sul-coreana vai fornecer cerca de 75% dos chips para a nova geração de iPhones, lembrando ainda que os processadores serão produzidos na fábrica da empresa na cidade de Austin, capital do estado de Texas.

Já o site MacRumors informou que no mês de passado a Samsung já tinha começado a trabalhar no processador em sua fábrica no Texas. Ainda de acordo com o MacRumors, a TSMC e a Samsung seriam os principais fornecedores do chip A9, só que aparentemente a Samsung foi escolhida para ser a principal fornecedora em um negócio que vale bilhões de dólares, e mais, disse que a Apple estaria confiando mais na Samsung para a produção dos componentes para o iPhone 6, tais como: armazenamento flash NAND, baterias e memória RAM.

O chip A9 da Apple é esperado para equipar o iPhone 6s, assim como a nova geração do iPad mini e iPad Air 3, especula-se que a firma de Cupertino pode lançar um modelo de iPad com tela maior, ou iPad Pro, rumores dizem também que ele poderá se chamar iPad Air Plus, e os boatos falam que esse modelo pode utilizar o chip A8X, o mesmo chip que equipa atualmente o iPad Air 2.

via MacRumors

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • JanjaBoy

    SamSung ganhando muito dinheiro com venda de iPhone.

    • JanjaBoy, e com smartphones com Android também né?! Hahahaha

      Abraços e até mais! 🙂

    • Jack Anao_Tequila

      Samsung ganha mais com venda de iphone q com venda de galaxy. Hahahh, deve ate torcer por mais demanda de iphone