Press "Enter" to skip to content

Samsung culpa o iPad 2 pelo adiamento do lançamento do Galaxy Tab 10, 1

Pois é caro leitor, quando eu escrevo afirmando que a Apple faz escola toda vez que ela lança novos dispositivos, eu não estou mentindo, vide os casos do iPod touch, iPhone 4 e agora o iPad 2.

Afinal, foi ela quem abriu este novo nicho no mercado tecnológico, que era dominado pelos netbooks e agora todos querem vai fabricar o seu modelo de tablet.

Os concorrentes lógico, espelhados no sucesso da firma de Cupertino tentam e tentam copiar, foi assim com o iPad 1 e vai ser assim com o iPad 2 e uma prova recente disto foi o que fez a fabricante Samsung, que pretendia lançar o seu modelo de tablet, o Galaxy Tab 10, 1.

 

 

Afinal, os concorrentes não esperavam que o iPad 2 viesse com tantas novidades e a Samsung já afirmou que vai adiar o lançamento de seu tablet tentando fazer frente ao nosso querido iPad 2.

Confira o que Steve Jobs disse na última Keynote:

 

O verdadeiro sucesso é a natureza do tablet iPad. Muitos fabricantes estão tentando transformar um PC em um tablet, oferecendo os produtos errados para o setor e isto leva ao fracasso.

 

E é nisto que dá tentando copiar a qualquer custo o tablet da Apple, dispositivos que são praticamente um clone do único e original iPad, e com isto não conseguem resultados satisfatórios, pois não conseguem inovar, coisa que a empresa de Steve Jobs consegue quase sempre.

Podemos afirmar sem medo, que a Apple toda vez que lança algum produto está um ano à frente de seus concorrentes e seus produtos são prova disto.

E com o lançamento do iPad 2 a história vai voltar a se repetir.

 

Abraços

 

 

Via