iPod School

Samsung ataca novamente a Apple, agora em campanha do Facebook

Vinicius CovreVinicius Covre

Vocês lembram do comercial recente da Samsung que atacou diretamente os usuários de iPhone? Pois agora a rivalidade foi demonstrada novamente, por parte da Sul-Coreana, agora em sua página estadounidense do Facebook. O vídeo anteriormente publicado ridicularizava o pessoal que ficava na fila a espera de um iPhone, agora o mesmo foi chamado de “old school”.

Além de interessantes gráficos, imagens e ilustrações, a campanha traz as seguintes frases:

Se é assim, eu mudei meu conceito do “old school”.

Via MacMagazine

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.

  • Marleilson

    A samsung esqueceu de dizer q o galaxy S II deles deixará de ser atualizado assim que lançar o próximo ou quando não tiver fazendo sucesso. :p

    • Esse eh o problema. Eu penso que os dois estao equiparados por causa disso. Apple e suas limitacoes. Samsung, Android e seu abandono.

    • joão

      a apple faz a mesma coisa! Se vc é dono de um iphone 3g, ou anterior,vc nao recebeu ios 5, o mesmo acontece com o ipod touch 2g… eu nao troco meu iphone por nada, mas usar esse argumento que a samsung nao atualizará o celular dela e a apple sim é muita idiotice..

      • Rodrigo

        Verdade.

      • Marleilson

        A apple garante uma atualização dos aparelhos lançado por 3 anos! não é o suficiente? ja as outras marca em apenas uma nova atualização, tudo por meio comercial.

        • Marleilson

          só pra incrementar a parte …ja as outras marca em apenas uma nova atualização deixa seus aparelhos de lado…

    • esqueceram também de que a adobe descontinuou o flash para dispositivos móveis.

    • Pecinha

       Atualizar pra quê? Se do jeito que é está ótimo…mas ao contrario da apple, assim que alguém descobre uma utilidade a mais para o iphone, a apple faz questão de "atualizar" e barrar as melhorias…

  • Felipe

    Só pra ajudar, não é 'estado-unidense', mas sim 'estadunidense' (:

  • Jp_

    content store : iTunes, pronto o 4S ja ganhou 🙂

    • Nem tanto…

      • Rodrigo

        Verdade…e esse 4s foi uma verdadeira palhaçada da Apple e os fanáticos ainda ficam defendendo ela…Se tá vendendo muito, ótimo, mas é puro modismo.

  • Acho que a Samsung está se esquecendo que o Android é uma cópia do iOS. Além disso a loja do iTunes é bem melhor que o Android Market, que está cheio de malwares

    • para ne? onde que o Android vai ser uma copia do iOS… Ah otima possicao….. E pq a Apple nao processa a google como ela faz com tudo e todos???

  • Pedrohcm

    Esqueceu também de dizer qual é a vantagem de ter uma bateria removível? Pra capa ficar frouxa e arranjar dor de cabeça? Memória expansível quando se tem 64gb internos? HAHA, só rindo! Acho que houve uma omissão quanto a loja de apps não acham? Game over samsung!

    • Android

      Vocês são uns otários seus filhas da puta! Android com certeza, e voltam pra escola 😉

  • Fabiomitome

    Nao sei qual a graça de remover a bateria pra eles se compararem e dizer que o sansung pode remover a bateria…o flash enchem a boca pra dizer que roda o flash e a propria adobe ja anunciou oficialmente que nao vai mais investir no flash mobile,logo ela quis dizer o android e uma *** nao compensa a gente investir nele se todo mundo quer um iphone!! e dizem que a barra de notificaçoes e criaçao deles eles ate podem ter lançado antes que a apple mas o jailbreak ja oferecia isso muito antes quem e que copia quem sera?
    o sucesso do iphone e tanto que a propria sansung compra faz comercial atacando so ta e promovendo mais e mais o íphone

    • Remover a bateria tem graca sim, veja bem, mais facil um reparo em caso de estrago. Nao precisa levar nos pouquissimos autorizados da Apple para reparos no Brasil, a Samsung tem uma imensa rede de Assistencia, que nao te deixa na mao assim…

      • Eduardo

        Acho que vc nunca precisou de uma assistência técnica Samsung. De tão precárias que deveriam serem fechadas. Funcionários mal treinandos, demora no atendimento, técnicos incompetentes, e por aí vai. É de dar dó.

      • Luiz

        Se você defende tanto a samsung o que faz aqui? Vá lá nas diversas redes sociais que compartilhar seus FELIZARDOS usuários debater com ele o SUPER NOVO MEGA LANÇAMENTO.

        Pelo amor de Deus, a samsung é recorde em reclamações de pós-venda… vá se informar rapaz.

        • Rodrigo

          Não concordo. Todas as empresas são boas e ruins…incluindo a Apple que persegue os caras que querem brincar com o celular que JÁ PAGARAM por ele.

    • Anderson

      Não só pela questão do reparo mais fácil. Remover a bateria é uma boa vantagem sim, para smartphones, pois as baterias duram pouco, e caso você tenha uma extra, já carregada, vc abre o aparelho, troca, e pronto.

      • Luiz

        Ja inventaram carregador portátil… #ficadica

        • Rodrigo

          E a tomada? Eu enfio no seu rabo?

          • Nathan Guedes

            Não idiota, ela já vem embutida.Cara, até agora você entrou aqui só pra reclamar e insultar os outros.Se tá insatisfeito Vai pra outro Blog de FanDroids

            • Rodrigo

              Babaca, para usar um carregador portátil preciso de uma tomada na parede e bateria que troca não precisa ou vou enfiar a tomada no seu toba tambem? Entendeu?

            • Luiz

              Realmente uma tomada deve ser algo bem difícil de conseguir… E pelo jeito que ofendeu, ficou nervosinho né?! Fica não, um dia você poderá ter um iPhone também… Ofender = não ter argumentos

            • Rodrigo

              Fanboy, fanatismos aparte, é dificil sim dependendo do lugar pois o celular é um disposivo *móvel*

              Tenho um iphone4 e em vista da concorrencia, não vejo vantagem nenhuma nisso.

              O problema é ter argumentos, ter explicado eles e ainda tem gente que não entende…agora sei por que a "facilidade" de uso do iphone atrai tantos "inteligentes"…

  • Anonimo

    Será que a Sansung esquece que não existemais Flash para celular?

    • Existe, porem nao sera mais atualizado.

      • Luiz

        portanto, torna-se obsoleto. Inútil. Serve assim? Sai daqui verme…

        • Rodrigo

          Flash no celular é bom…uso toda hora!

  • pauloexgame

    Eita applemaniacos, o galaxy s 2 é um aparelho fantástico, eu tenho um i4 mas estou louco para trocar, desvantagens do i4: a bateria é uma porcaria, o meu não dura nada, o sinal de rede é uma merda, se cair no chão xau, o iOS e estável mas muito muito limitado, me sinto preso, a saída de som fica mal localizada, toda vez que vou jogar minha mão tampa os alto falantes.
    O i4 é um aparelho que todos desejam mas não é isso tudo.
    Tenho também um galaxy tab com android e esse sim me atende em todos os quesitos que o iPhone falta.

  • Rodrigo

    Infelizmente eu gostava do iphone mas cansei com esse negócio da Apple querer travar tudo…a ultima foi cortada foram os icones de atalho no springboard. A verdade é que a Apple quer a todo custo manter seus clientes sob controle, pois o aparelho que vc pagou por ele sempre ficou sob o controle deles.

    Até o JB já, pelo jeito que vai indo, parece que não vai ter mais…ai então pra mim não serve muito um aparelho que nem sequer posso instalar o que quero nele.

    Nem mesmo voltar o IOS original que veio no aparelho é possível..somente o que a apple acha que é bom para vc…abri o olho e cansei…tô comprando um SGS2…

    Essa politica da Apple pra mim já é alguma forma de tirania que vai além de um aparelho eletronico.

    Agora não generalize minha opinião…tem gente que gosta do jeito que é…eu não…

    Éisso aí…

    • Salibmeireles1

      Estou de acordo com o Rodrigo,estou cansado de tantas restrições.

    • Luheua

      Essa tal "tirania" que você fala é o que garante que tantos usuários mal intencionados ferrem seu aparelho, sua segurança etc etc. Para se analisar algo tem que pensar por todos os lados. Boa sorte com o seu SGS2. Nada pessoal, mas garanto que muito em breve você pegará seu iPhone 4 de volta e, chorando. Não que ele não tenha defeitos. Tem sim! Mas não tem igual. As vantagens o tornam o primeiro e o melhor…

      • Rodrigo

        Prezado Luiz, discordo…A Apple simplesmente prejudica os que querem fazer uso avançado do aparelho. Os que querem manter o aparelho travado, tudo bem, não precisa mexer…mas deixe de perseguir quem quer usar e "ferrar" o aparelho como vc diz, afinal de contas eu paguei por ele e faço o que quero não?….Ninguem vai "ferrar" meu aparelho se eu vc não deixar vai?

        Até a justiça americana teve que intervir contra a Apple para tornar o JB legal…É essa "tirania" que vc gosta? Até trocar os parafusos dos iphone 4 para pentalopes sem permissão dos donos a Apple fez…Não acha isso um pouco doentio?

        Fanatismos a parte, não falo que é pior ou melhor…só não aceito mais a tirania da Apple.

        Esqueça a Apple e esqueça que é um fanboy e compare os dos dois aparelhos…o SGS2 é bem superior ao iphone…não posso dizer que sempre será assim, mas hoje é até mesmo pela liberdade de uso que ele permite..

        • Amigo, se isso fosse possível, as chances de você "ferrar" o seu aparelho (como disse o Luiz) seriam imensas. Porque o iPhone seria um grande alvo dos mal intencionados, e essas brechas, deixariam o aparelho bem vulnerável.

          Eu te garanto, que quando as pessoas "ferrassem" seus gadgets, incluindo você, elas procurariam a Apple para resolver o problema. Mesmo a Apple não tendo nada a ver com isso, vocês colocariam a culpa na empresa e em seus gadgets, o que acabaria com o prestígio que a empresa tem com seus clientes.

          • Rodrigo

            Calma fanboy, as coisas aqui andam se ferrando muito…

            Quando algo dá errado no seu iphone a Apple só fala uma coisa..restaura…mas eles dizem: tem que ser com o software que a gente quer no seu aparelho OK?

            Fica ai babando no seu iphone travadão…a opção é de cada um…

            Cai na real amigo…deixa de ser bobo e fanático..isso não leva a nada.

            Não sou fiel a marcas por que garanto que elas não são fieis a ninguem.

            Uso o produto que me atende e do jeito que quero e pronto…A Apple tá pouco se lixando e vc aí defendendo ela…

      • Danielprogrammer

        O iPhone 4 é um belo celular mas muito restrito, tenho o Galaxy S II e não me arrependo nem um pouco de ter abandonado meu iPhone 4 e iPhone 4S.

        Sou fã da apple em alguns produtos como MacBook Pro, iMac, Mac Pro, MacBook Air, AirPort Extreme e alguns outros.

        Odeio o iPad, iPad 2 pra min são inúteis.

        Melhor que o OS X Lion pra min hoje não existe, apple é imbatível quando falamos de Sistema Operacional.

        Sempre espero mais da apple que outros fabricantes e me decepcionei bastante com IOS 5, melhorou muito em relação ao IOS 4 mais não me surpreendeu como eu esperava, mesma coisa com iPhone 4S. Acredito que teremos uma evolução de verdade com o iPhone 6 já que com iPhone 5 acho que veremos apenas um hardware mais robusto um quad-core, 2GB de ram, problemas de bateria resolvidos realmente, espero que seja retirado esse botão home que ja me deu muita dor de cabeça.

        Hoje o Galaxy S II leva muita vantagem em ralação ao iPhone 4S e acho que quem optar pelo iPhone 4S vai acabar trocando de aparelho como foi o meu caso que troquei meu iPhone 4S com meu irmão pois não aguentava mais ter que carregar tda hora não poder personalizar o aparelho, não poder usar músicas como toque (sei que posso fazer isso mais é limitado e chato ter que acesar o iTunes toda hora que quero mudar de música e converte-la.), não pode usar o Bluetooth para compartilhar algum arquivo entre outras coisas.

    • Rafael Fc83

      Amigo o android não é limitado? Então faz uma atualização ai do android, kkkkk desculpa acho que é melhor vc gastar 2.000 reais e comprar outro aparelho para vc com andorid sanduche kkk
      Enquanto ao ios 5 não me sinto limitado tenho varios aplicativos legais não sou limitado!
      Android:ja tive um galaxy s 2 logo que lançou, achei enorme para carregar no bolso,
      Se vc quiser uma tela maior compra um tablet.

      A outra coisa não protejo nenhum marca mas a samsung é lider em smartphones com milhoes de modelos a apple só evolui um o Iphone!

      • Albertokutisabel

        Me dizem só, até quando essas empresas vão continuar com o OS android, não há outro não?

        • Eduardo

          Bom o windows phone esta ganhando espaço agora e ele usa o mesmo sistema de controle sobre seu OS que a apple usa.Pra mim vai ser um sucesso.

          Enquanto a discursao de android vs iOS mais especificamente sobre SGS 2 vs iPhone 4s pra mim e obvio a superioridade do SGS 2 porque mesmo que os dois tenham dois nucleos e cameras de 8mgpx o preço do SGS 2 é bem menor.Para se ter ideia o iphone 4,um celular de 2010,esta com o mesmo preço do Galaxy S II por isso seria ate mais sensato comparar o celular da samsung nao com o iphone 4s mais sim com o 4…

          • Danieldeveloper

            "Bom o windows phone esta ganhando espaço agora e ele usa o mesmo sistema de controle sobre seu OS que a apple"

            Posso te garantir com 100% de certeza que não usa o mesmo sistema de controle que a apple não.
            Outra coisa o Window Phone pode ser totalmente modificado de maneira simples.

            • Rodrigo

              Ouvi dizer que ele vem travado mas se quiser mexer nele manda-se um email pra algum lugar e te retornam uma senha para destrava-lo.

    • Eu tbm acho que a apple tem muitas restrições, MAS o que vc ta reclamando do JB,se android nem isso tem?

      • Rodrigo

        Aí é que está…não precisa…possui arquitetura aberta…pode customizar e mexer a vontade. Agora com io5 corre-se o risco de não ter o jb..e aí? Como vai ficar? E o JB é só metade da historia, pois se não tiver condições de re-instalar o firmware, JB não vai servir pra nada, pois se der problema provavelmente o firmware que a Apple está assinando, já vai estar corrigido pro JB…Apple como sempre atrapalhando a vida de seus clientes.

  • Alessandro

    Hehehehheheeh para q remover a bateria do iPhone se ela dura tanto? o complicado é o lance do zoom, como assim??? o iPhone tem um tela menor (para mim ideal para um smart) mas tem uma resolução maior, sem falar na retina display, acho que o Android espanca o iOS, iOS é muito limitado, mas depois que se faz um JailBreak não tem chances para nenhum OS mobile no momento…….

    • pauloexgame

      Cara vc ta sem noção, testa outros aparelhos antes de fazer apologia ao i4, faça um teste no HTC ULTIMATE com Windows phone, Verá que aparelho fantástico, teste o SGS2 e terá outra opinião.

    • Danielprogrammer

      Android: Root
      IOS: Jailbreak

      Android leva a melhor com certeza vc pode fazer tdo no seu aparelho.

  • Luiz Fernando Meneze

    Virus
    Samsung Galaxy SII
    Yes
    iPhone 4S
    No

    Games like Infinity Blade (WIN)
    Samsung Galaxy SII
    No
    iPhone 4S
    Yes

    É. Bem melhor. '-'

  • Alexpjm

    Nao Vale apena falar Mal De outros aparelhos sem testalos Tenho UM Iphone 4 Tenho um SGS2 . Iphone nen se compara ao SGS2,Roda videos em MKV Sem Travar Nada android nao e o melhor sistema ,esta evoluindo.
    Comentario do rodrigo ,pauloexgame estao sertos aparelho icrivelmente bom!
    a Aplle e arrogante o IoS 5 e o que e hj Graças ao jailbreak.TODAS AS NOVIDADES DO IOS% TINHAO pra que ja tinha jailbreak nas versoes anteriores isso e fato
    Pessem bem pra que ja vem acompanhando a evoluçao do IOS e do Iphone

  • Fe Heller

    Eu até gosto dos produtos da Samsung, o design e as características (apesar de não gostar do Android). Mas se ela quer vender o smartphone não vai ser mostrando os defeitos dos outros. Uma boa campanha publicitária, palestras, descontos… isso sim é que vende, e não ficar comparando com o produto da concorrente.
    Não sabe vender, apela.

    • Rodrigo

      Cara, a Apple faz isso direto a anos nos EUA comparando os macs com os PCs…O ataque direto a outras empresas é prática comum lá fora…

      • Eduardo

        Fato!

  • Henriquelicori

    Grande vantagem ter o Flash, se a propia Adobe já falou q ele nao vai te mais atualizações… A bateria removível: qual a vantagem disso? De quando o celular cair no chão, ver a bateria voando pra algum outro lugar enquanto o cel fica num lugar???? Nao há necessidade de expandir a memoria quando se tem 64gbs nela…

    • Rodrigo

      Prefiro meu celular cair no chão e bateria sair voando do que cair no chão e quebrar todo!! Prefiro tambem memória infinita do que só 64GB…

  • Marko Acg

    Ela tem inveja porque o iphone e o smartphone mais vendido no mundo e tem o sistema operacional mais avançado do mundo o IOS 5,sem comparar que a app store tem muito mais apps do q a android market,e os gadgets da apple tem A4 ou A5 enquanto muitos gadgets com android trava muito e o processador e uma porcaria.

    • Rodrigo

      Cara, vc parece crente evangélico falando que só sua religião que é boa e a dos outros não presta e mesmo sabendo que o pastor tá levando sua grana toda, continua defendendo o cara…

  • Rafael

    Não posso falar muita coisa, tenho meu iPhone 4 e ja mexi um pouco no SGS2, mas foi bem pouco, então não tenho muito o que falar, pelo tempo que eu mexi, eu gostei mas não me impressionei, estou bem com meu iPhone 4, atualizei para o iOS 5 e ele está muito mais rápido, aquele centro de notificações é muito bom, enfim, to gostando do meu iPhone mais do que nunca, não tem o porque trocar uma coisa que eu gosto muito, para uma coisa que eu possa gostar ou não gostar…

  • joão

    Eu não tenho os 2 celulares, mas tenho um Ipod Touch da 4 geração, e um SGS2, e posso afirmar com TODA A CERTEZA DO MUNDO, que a tela do SGS2 é melhor, pode ter uma resolução menor, pode até não ser retina, mas o brilho e as cores dela são incrivelmente melhores.
    Um grande erro de fanboys é achar que pessoas que frequentam sites/blogs direcionados para os produtos da Apple não possam admirar produtos de outras marcas, tenho um SGS2 sim, e estou aqui justamente para ver como está o "outro lado", a "concorrência", até onde sei, tenho o livre direito de ver oque eu quiser na internet, não é nenhum fanboy "alterado" que vai me expulsar daqui.
    Voltando aos aparelhos, o SGS2 ganha em desempenho, mil vezes melhor, e ele também pode mostrar vídeos de alta definição sem travar nenhuma vez sequer, o Android ganha do iOS na arquitetura, para um usuário mais avançado, o Android é a melhor escolha, não tenho dúvida, ele te possibilita fazer oque quiser com seu aparelho (afinal, você pagou por ele, é SEU) sem NENHUMA necessidade de jailbreak. Agora, o iOS HUMILHA o Android num aspecto, que, na minha opinião, é o segredo do enorme sucesso dos gadgets da Apple: a facilidade. Qualquer um consegue mexer num iPhone/iPod Touch.
    Sobre a bateria, eu vejo que é uma grande vantagem poder retirá-la, já que podes ter quantas quiseres à disposição, sobre a possível expansão de memória, acho que é um grande diferencial, ainda mais com o iCloud (pago) da Apple, ou vocês acham mesmo que seus documentos/fotos são guardados com o máximo sigilo?
    Pra finalizar, um grande diferencial entre os telefones, que não disseram, foi sobre o chip que é usado nos iPhones, existe maneira mais explícita de tentar prender um usuário doque aquilo? se dá uma emergência e a pessoa precisa usar o chip com um outro aparelho emprestado ela não pode, a menos que a outra pessoa também possua um iPhone… E para os fanboys fanáticos que não vivem no mundo real: acordem, o mundo de vocês não existe, a Samsung tem o melhor smartphone da atualidade quando se trata de processamento e isso é FATO, a Apple perdeu dessa vez, quem sabe ano que vem ela volta melhor, como é de costume, mas agora, não, deixem o orgulho de lado e dêem o braço a torcer, se for pra vir com comentário fanático de quem não sabe olhar os dois lados, e acha que a Apple é sempre a melhor -e não é-, melhor nem responder isso, abraços.

    • Rodrigo

      É isso aí…agora o curioso é que essa semana passei um macbook air pra windows 7 (apaguei todo o mac osx) e a Apple gentilmente fornece os drivers para isso…Vc entende uma empresa que por um lado persegue (até fisicamente) os seus clientes, negando-lhes diretamente o direito de mexer nos seus celulares e ao mesmo tempo de uma certa forma "incentiva" colocar um OS da concorrência em seus computadores? É loucura ou não é?

  • Malhou_lira

    Só acho o seguinte: Eu comprei, então o produto é meu, eu faço o que eu bem entender com ele, e pronto. Gosto muito dos PRODUTOS ( não das "regras" ) da Apple, realmente é um sonho de consumo um iphone de ultima geração, um ipad ou um mac book, mas assim, é um sonho de consumo e pronto. Tenho um iPhone 3gs, e ta de bom tamanho pra mim o que me deixa chateado é bluetooth e o usb dele não pegar em todo canto, não faço questão de rádio nem de tv mas o bluetooth é importante… Realmente a Apple segura bem seus produtos.

  • dorinha

    esse ataque de marketing da Samsung contra Apple, mas parece uma grande inveja.
    " A inveja é a falta de fé em si mesmo."
    ditado Árabe.

    eu estou satisfeita com o meu iPhone 4, nunca tive problemas com ele e nem com o anterior que foi o 3Gs, e hoje está com o meu filho caçula, e digo mais funcionando muito bem com o novo iOS 5 e o meu também beleza, sem problemas, assim como o do meu marido i4 e o do meu outro filho que também tem um, não tivemos problemas com tempo de baterias e nem nada, e o JB é uma coisa que dá pra viver sem, mas se aparecer outro bom e confiável, estaremos dentro. 🙂

  • PedroOtv

    Alguém mais acha que o Vini é um gato?

    • MarieHannah

      Hahahahah, o pessoal ai na maior briga e tu vem falar que o " Vini " é um gato??? Adorei. 

      Sinceramente na minha opinião, prefiro o iPhone 4s. Por mais que  digam que o Galaxi S2 é superior ao iPhone, continuo preferindo o i4s. Não tenho um bom histórico com os celulares da Sansung. Eles travavam muuuuito, foi absurdo o numero de vezes que tive que levar a Assistência. O touch era pééééssimo, tinha que tocar varias vezes para digitar. Muitas vezes que colocava na horizontal a tela não girava, diferentemente do i4s. Quando tentava colocar músicas travava. Áudio, com muuuuitos ruídos, não se compara ao da Apple! A camera não tira uma boa resolução, qualquer quedinha a capa e a bateria saiam. O fone quebrava com muuuita facilidade, tive que comprar vários, diferente dos da Apple, que passei UM ANO e mais uns meses sem nenhum problema. Quando meu iPod teve um problema, quando a música acabava ele dava um estralinho, me atenderam suuuuper bem, trocaram sem nenhum problema. O fone Apple de um amiga teve um problema e trocaram bem rapidino. Outra amiga minha tem um iPod Nano 2G, que nunca teve problemas desde 2006, ele não está intacto, todo bonitinho mas realiza muito bem suas funções. Então, Sansung's fans sorry, mas a Apple tem muitas vantagens.   

      • Pecinha

         Tenho um iphone e agora tenho um SGS2…o iphone tá na gaveta esperando a hora de ir embora…ditadura da apple nunca mais.