iPod School

Samsung ataca iPhone 5s e destaca vantagens do Galaxy Note 3 em comercial

André BazagliaAndré Bazaglia

Em seu último comercial, a Samsung expõe as vantagens do Galaxy Note 3 em relação ao iPhone no quesito tela, tomando como parâmetros únicos o achismo e a experiência do usuário em uma situação específica, ignorando a praticidade do dia-a-dia do uso do celular.

A escolha entre um smartphone e uma central de entretenimento gigante ainda é sua. Minha opinião se mantém a mesma há quase um ano: a tela de 5 polegadas é ideal, desde que as bordas que envolvem a tela do celular sejam minimzadas — não queremos um celular gigante, afinal, e sim um celular que combine uma tela que favoreça a interatividade com o sistema e um design compacto.

Obrigado pela sugestão de matéria, Lucas Lacerda. 😉

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Erick

    É verdade. Em termos de funcionalidades, bastava pegar o S4. Até o S3 mesmo. O aparelho em si da um banho em outros com Android. E a partir do 4.3 melhorou muito. Particularmente não nunca vi travar ou ficar lento.

  • patrik

    prefiro o note 3 só pelo tamanho da tela se não iria de iphone mesmo

  • Haaze

    A Samsung é uma boa marca, mas tenta provar de todas as formas que o produto dela é superior ao da concorrência e isso acaba com a credibilidade dela.

  • Pode ate acabar como dizo amido acima,mas que da um banho no iphone isso nao temos duvida….

  • Renato Rattes

    Banho de hardware pode ate ser. O problema e que um smartfone é mais que só hardware!