Press "Enter" to skip to content

Samsung afirma que usuários do iPhone são “dependentes de parede” e destaca a principal vantagem do Galaxy

Enquanto a Samsung tem vários recursos a mais em relação ao iOS, como a “pausa inteligente”, “smart scroll”, “exibição suspensa” e várias outras opções que você nunca usará na vida – além de duas, possivelmente: o multijanela e o modo de super economia de energia –, o iOS tem o melhor sistema operacional do mundo. E ainda acompanha o smartphone mais lindo e estável.

É natural, neste meio, que as duas empresas que juntas lideram o mercado de smartphones constantemente se ataquem. No último vídeo-comercial da Samsung, a empresa sul-coreana cutuca dois detalhes que fazem falta entre os usuários do iPhone. Confira:

O usuário do Galaxy S5 conta com dois diferenciais ultra úteis do aparelho. Ambos são explorados no vídeo: o primeiro é o modo de economia de energia. 10% dura até 24 horas (um dia inteiro!) em uma versão básica do sistema operacional, totalmente adaptada para uma baixa rotação da CPU e pouco uso de recursos, economizando significativamente energia enquanto ainda mantém as funcionalidades básicas ao usuário limitando o acesso à apps: apenas telefone, internet, relógio, mensagens, Twiter e Facebook na configuração padrão. O segundo é a opção de trocar a bateria – andar com uma bateria extra lhe daria uma carga de 100% a mais.

A Apple poderia dar mais atenção no quesito bateria do próximo iPhone. É algo que, afinal, muitos consumidores pedem. O que você acha?