iPod School

[Rumor]O próximo iMac não vai ter Retina Display?

iMarkiMark

É o que todos nós esperamos, o novo iMac com a tecnologia Retina Display, mas segundo o desenvolvedor do aplicativo Instapaper Marco Arment a nova geração do iMac vai receber boas atualizações de software e hardware mas neste ano nada de tela com Retina.

Mesmo que a nova geração do iMac não adote a tecnologia Retina Display, Marco Arment diz que ele pode vir com os novos processadores Ivy Bridge, chips gráficos melhorados e USB 3.0 o que não deixa de ser um belo upgrade.

Rumores dão conta de que no final de julho o OS X Mountain Lion pode ser lançado, bem como upgrades importantes liberados para novos iMacs e Macs Mini, sobre o Mac Pro novidades somente no ano que vem mesmo.

Se bem que num ponto eu acho até bom, porque se o novo iMac vier com a tecnologia Retina Display o seu preço vai com certeza aumentar e muito. E a resolução de um iMac com 27 polegadas hoje em dia já está de bom tamanho, pelo menos por enquanto.

Aguardemos 😉 .

Via: MacRumors

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Almir Crispiniano

    Galera eu estou com uma duvida! Eu estou.querendo comprar um iMac ou um MacBook ! Mais eu tenho duvida em qual seria o melhor ! Em breve irei comprar O Novo iPad : que é um dispositivo móvel.! Hoje tenho um 4S, Ipod nano e Touch !!! Então qual seria o melhor entre o iMac e MacBook !

    • Só depende de vc, da utilização do equipamento. Como vc já tem um 4S convém comprar um iMac por ser mais robusto e vc poderá fazer "tudo" com ele. mas caso queira um computador em qualquer lugar vai de MacBook!

    • iMark0

       Pois é Almir, vai depender da sua necessidade e uso, se você fica mais tempo em casa, não é de sair muito, é mais caseiro, o melhor é o iMac.

      Agora se você sai bastante e pretende utilizar ele no serviço e em outros lugares com certeza é o MacBook Air ou o Pro, só que no caso vai ser outra escolha 😛 .

      Até mais…

    • Guilherme Freitas

      Eu tenho ambos. Uso o iMac na empresa e o MacBook na faculdade… O desempenho é o mesmo, é uma questão de necessidade mesmo.

  • Almir Crispiniano

    É um acho que vou de iMac mesmo já que tenho o 4S e em breve o iPad que são 2 dispositivos  moveis. E além que que o iMac é bem mais potente que o Macbook, e jogo muito com essa placa de video de 512 MB e um processador Quad- core ele roda jogos como, Assasins Creed, The Sims e GTA IV?. EU devo comprar ele agora que está na FastShop por 3.500 ou esperar essa proxima geração citada acima?  Obrigado a resposta de todos, me ajudaram muito.

    • iMark0

       Se você conseguir segurar a ansiedade, espere um pouco. Caso contrário metas as caras e compre agora mesmo.

      Abraços

  • Erbelle_amarante

    ei o macbook air da geraçao antiga de 13´3 com 4gb e 128 de flash está por 3.080 seria uma boa opcao? e o pro ta de 2.900 o mas simples 

    • iMark0

       Eu ainda acho o MBPro o mais robusto, o MBAir na minha opinião seriam os modelos de entrada, assim como foi o MBWhite.

      Abraços

  • João

    Nem acho o Retina Display nos computadores tão necessário assim. Pra quem trabalha com design gráfico então,só atrapalha.

    • iMark0

       Pois é João, a curto prazo a maioria pensa assim. Mas pensando a médio prazo quem sabe não é?

      Fora que você imaginou um iMac de 27 com Retina Display, me parece que até o Thunderbolt não daria conta, seria resolução demais, algo para o Thunderbolt 2 e olhe lá, agora tenta imaginar o precinho da criança. Pra agora eu penso que seria inviável mesmo até mesmo para a Apple, colocar isto em linha de produção seria bem caro.

      Abraços

      • João

        Não tinha nem pensado só na questão financeira(que com certeza seria absurda,ainda mais quando chegasse ao nosso país) mas sim na questão de fidelidade de cores. Monitores com muito brilho e contraste, por mais que deixasse as cores lindas virtualmente, na impressão creio que iria atrapalhar, já que nem todos detalhes que você enxergasse pelo iMac você conseguiria imprimir…

        • iMark0

          É verdade! Tinha me esquecido deste detalhe da impressão.

          Por se tratar de uma tecnologia recente, acho que nem tudo vai ser compatível, mas logo o mercado vai se acostumar com isto e vejo um belo futuro para esta grande funcionalidade.

          Abraços

  • Marciojp

    To só na economia.daki 2 meses,vou mandar bala num Mac pro.tá caro né Imark?Aqui na no Jp ,vai 186 mil,mais uns 16 mil,para dobrar a memoria,vai ser meu primeiro Mac.Abraços

    • iMark0

      Eu também estou pensando em comprar, mas vou esperar o lançamento do novo iMac para decidir: MBPro Retina Display ou iMac de 27 polegadas. Ó duvida cruel hahaha.

      Abraços pra ti meu companheiro dekassegui 😉 .