Press "Enter" to skip to content

[Rumores] WWDC 2012: possível apresentação de um novo iDevice?

Olá caro leitor, pegando carona nos posts do nosso amigo Thiago Drummond, e torcendo para que realmente isto aconteça, a Firma de Cupertino lançando um novo iGadget na próxima WWDC 2012, vou dar os meus palpites sobre os iProdutos que a Apple pode vir a lançar.

Faltando pouco mais de um mês para o início deste grande evento, algumas evidências começaram a aparecer, como a importação e a exportação de produtos por parte da Apple e com um aumento de segurança voltado para estes supostos dispositivos. Geralmente quando isto acontece, é sinal de um grande lançamento por parte da Apple.

Prever com exatidão é impossível, pois não temos bola de cristal, mas podemos arriscar alguns palpites, tais como: uma nova geração do MacBook. Não sabemos como vai ser a próxima nomenclatura, pode ser novo MacBook, porém sobre o nome prefiro não arriscar mais.

O iMac também pode receber um upgrade considerável, com uma nova geração de chip recentemente lançado pela Intel, Retina Display. O Desktop da Apple pode ser a surpresa deste ano. Meu palpite para o nome? The New iMac.

Quase ninguém se lembra, mas o Mac Pro não recebe uma atualização faz tempo e pode ser também um trunfo guardado pela empresa da Maçã.

E lógico, não posso deixar de falar sobre o iTV, rumor este que desde a morte de Steve Jobs, vem sendo matéria de posts de vários blogs especializados em produtos da Apple.

Mas lembrando novamente, isto são apenas rumores, afinal sites, blogs e analistas não conseguiram nenhuma prova concreta de que tudo o que foi escrito aqui vai ser realmente lançado. Mas eu espero realmente que a Apple lance algo inovador.

Sobre a nova geração do iPhone, este é um caso à parte, pois todos nós sabemos que este ano, a Firma de Cupertino vai ter que promover mudanças radicais, seja em termos de design, hardware e software também, para não perder terreno.

E você caro leitor? Qual é o seu palpite? Será que a Apple vai lançar um novo iDevice este ano? Ou não teremos surpresas? Participe, envie o seu comentário 😉 .

Via: iSpazio