iPod School

Rumores: Mais notícias sobre o iPhone da próxima geração

iMarkiMark

É pessoal hoje o dia está recheado de notícias sobre o iPhone da próxima geração, uma delas é que provavelmente a Apple lance 2 novos modelos de iPhones.

Isto talvez se deva ao fato de que um modelo irá operar na nova rede 4G da operadora telefônica Verizon, o que proporcionaria transmissão de dados ainda mais velozes e o outro modelo continuaria com a atual rede 3G.

Mesmo que venha a ser lançado este novo iPhone para operar na rede 4G, no Brasil infelizmente este aparelho talvez seja comercializado a não ser que eles consigam fazer alguma adaptação, se é que isto existe.

Quanto ao outro modelo com certeza será vendido em terras tupiniquins. Foi relatado também que a Apple talvez lance o iPhone 4G no dia 22 de junho data provável da próxima Keynote da Apple e que o nome deste novo aparelho seria iPhone HD.

Outra notícia que saiu no site Daring Fireball do conceituado John Gruber informa que a próxima geração de iPhones virão com câmera frontal, resolução gráfica melhorada e finalmente multitarefa ou multitasking.

No quesito resolução gráfica foi divulgado por este site que ele será de 960 x 640 píxels, câmera frontal para vídeo chamadas e o tão aguardado multitasking só que desta vez completo, onde vai ser possível rodar vários aplicativos ao mesmo tempo em segundo plano, não necessitando mais de aplicativos desenvolvidos por terceiros.

[Via WSJ e Daring Fireball]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • #Mateus

    Se ele for ser assim mesmo, eu quero *-*

    Eu tava looouco pra comprar o 3GS, mas, vou esperar, pq esse promete *-*

    • iMark

      @#Mateus, não querendo ser pessimista mas as imagens acima são apenas conceitos, portanto não espere muito não, se bem que a Apple pode surpreender a gente 🙂

      Eu se fosse você esperava o lançamento com certeza.

      Abraços

  • Wagner

    iMark pelo q já li a respeito da internet 4g o aparelho com essa tecnologia trabalharia tanto em sinal 4g e 3g, no caso do 3g seria limitado a 10 m, enquanto 4g ate 100m. O unico pais a usar essa tecnologia e a Suécia se não estou enganado. Não acredito q Apple posso fabricar dois tipos de aparelho com 4g e 3g não teria fundamento a não ser q essa tecnologia 4g tenha um custo muito elevado. Para o Brasil os mais otimistas acreditam q levara uns 3 anos para chegar aqui. Eu acho q levara muito mais, já q o 3g oferecido aqui as vezes não passa de 120 kps.

    Abraços

    • iMark

      @Wagner, pois é meu amigo ai neste caso o uso ficaria limitado, me parece que nos Estados Unidos vai ter a rede 4G pela Verizon.

      Mas lembrando que ainda para mim isto são rumores, não confio 100%

      Infelizmente no Brasil com certeza esta nova rede 4G vai demorar, e você citou bem afinal a rede 3G em operação atualmente é precária.

      Belas observações meu amigo 🙂

      Abraços e até mais…

  • Marcello Pimenta

    Só acredito vendo. Depois do que vi no iPad não estou criando expectativas pra não me desiludir.

    • iMark

      @Marcello Pimenta, com certeza meu caro amigo, com certeza, eu também já estou vacinado 🙂

      Abraços

  • Jao da Silva

    Na minha opniao, vai ter um iPhone novo (quarta geração) com a rede 4G e tal…
    E a apple vai deixar no mercado o 3GS, assim como fez ao lançar o 3GS e deixar o 3G no mercado….

    • iMark

      @Jao da Silva, mas isto sem dúvida nenhuma vai acontecer 🙂

      Obrigado por seu feedback 😛

      Abraços