Com certeza este rumor não irá parar, enquanto este lançamento não se concretizar, hoje o Taiwan Economic News retomou a onda de especulações sobre a possível iTablet, e até era esperada o anúncio dela no evento musical, mas que acabou sendo adiada, como um lançamento para o ano que vem.
Ainda segundo as fontes asiáticas, o novo gadget Mac teria uma tela touchscreen de 9,6 polegadas, módulo 3G (HSPDA) interno, bateria com longa duração, e um novo processador desenvolvido pela divisão PA Semi dentro da maçã. O novo gadget poderá ser lançado em fevereiro do ano que vem com preço estimado entre US$800 e US$1.000.
De acordo com a fonte, a responsável pelo abastecimento de 300 mil baterias mensais para a maçã, seria a DynaPack, cabendo a Wintek, o fornecimento de telas sensíveis ao toque, assim como já produz atualmente para iPhones e iPods touch.
Outro veiculo de comunicação que também veiculou hoje uma matéria sobre a possível iTablet, foi o DailyFinance, em que ele diz a Apple Tablet seria a grande resposta da maçã ao Kindle. Vendo todas as suas vantagens, o repórter Tom Barlow diz que o Kindle da Amazon.com não vai ter nenhuma chance com o novo produto da Apple, ainda mais se Steve Jobs estiver trabalhando todo dia e diretamente neste novo gadget, eu assino embaixo.
Abraços
Pingback: Na Alemanha, empresa promove concurso em que o prêmio sera a iTablet? | iPod School()