iPod School

Rumores convergem: iWatch está previsto para setembro

André BazagliaAndré Bazaglia
iWatch-concept-All-Todd-Hamilton-001

Há claros indícios que a Apple planeja o lançamento do seu relógio inteligente (o chamaremos de “iWatch” nesta final desta matéria) no outono norte-americano – especificamente em setembro, que marca o início do outono.

A notícia foi recém-lançada pelo jornal “Taiwan’s Economic Daily News”, que afirmou com segurança que a Apple está agurdando o terceiro trimestre do ano para lançar seu iWatch. Posteriormente, a notícia ganhou força ao coincidir com o que foi divulgado em matéria do conceituado DigiTimes:

As fornecedoras de PCB flexíveis “Flexium Interconnect”, “Zhen Ding Technology Holding” e “Career Technology” já entregaram amostras de FPCB para serem aprovados pela Apple, de acordo com fontes da indústria.

Espera-se que a Apple lançe o iWatch em setembro, as fontes indicam.

A “Zhen Ding” é atualmente a maor fornecedora de FPCB para a Apple, e planeja investir mais de US$100 milhões para aumentar sua capacidade de produção em 2014 devido à alta demanda da Apple para a produção de suas telas telas (incluindo as novas e maiores telas de iPhones e iPads).

Detalhes sobre os iWatch ainda são bastante escassos, mas a maioria dos relatórios da indústria o apresentam como um aparelho fácil de usar com vários sensores capazes de criar uma comunicação entre o smartwatch e o iOS (incluindo dados sobre saúde –– possívelmente batimentos cardíacos, dados de caminhada, velocidade e recursos similares aos da Nike+). Acredita-se que o iOS 8 suportará os novos recursos do smarwatch, criando, finalmente, possível a integração do iOS com o iWatch.

via iDB.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Germano

    Será o maior lançamento da Apple do ano. Estamos ansiosos 🙂

  • Bruno

    Não uso relógio pois acho estranho usar um trambolho no braço apenas para ver a hora(não há custo beneficio) agora com o iwhatch isso deve mudar. Aguardando ansioso!

  • Diego

    Minha duvidas fica se será a prova dagua:S