Press "Enter" to skip to content

Rumor: próximo iPhone com um novo modelo de tela?

O site 9to5Mac publicou ontem um post comentando exatamente sobre isto, a possibilidade do novo iPhone ser equipado com um novo modelo de tela mais fina, introduzindo uma nova tecnologia chamada in-cell.

Imagem conceitual

Ainda segunto o site, a Apple em parceria com a Sharp, LG e uma outra empresa do Japão estão trabalhando em conjunto nesta nova tela, relatos dão conta de que a Wintek, atual fornecedora de telas para os iPhone 4S, pode estar sendo deixada de lado porque aparentemente a Apple já teria deixado de fazer encomendas desta importante peça.

Nesta nova tecnologia além de deixar o novo iPhone mais fino, a qualidade de imagem vai ser melhor ainda, se é que isto é possível, bem como possibilita a adoção de bateria com uma carga de duração maior, principal reclamação dos usuários de iPhone.

E tentando simplificar a tecnologia in-cell seria isto, o painel de toque e a tela de LCD daria lugar para uma tela somente.

Os nossos leitores tem me questionado bastante quanto a data do lançamento do novo iPhone, muito provavelmente ele pode ser lançado até outubro, mas você sabe que a Apple costuma surpreender então…

Via: 9to5Mac