Press "Enter" to skip to content

Rumor: Próxima geração do iPhone pode vir com 4, 6 polegadas de tela

Olá caro leitor, pois bem, com o lançamento do novo iPad, os rumores que pairavam sobre o tablet da Apple acabaram assim que ele foi anunciado, mas agora começam as especulações, o que é natural, sobre o iPhone da próxima geração.

Eu não acredito, mas saiu na Reuters a notícia de que a principal novidade para a nova geração do iPhone pode estar relacionada ao tamanho da tela deste novo iPhone, ele pode vir com 4, 6 polegadas de tela, eita, mas agora eu digo, muita calma nesta hora.

Digo isto, porque quando Steve Jobs estava vivo, não era novidade para ninguém que ele era absolutamente contra o aumento do tamanho da tela.

Ele falava que um iPhone com dimensões maiores do que os atuais 3, 5 ficaria muito grande para caber no bolso, fora que a tecnologia Retina Display perderia um pouco do seu encanto.

Mas com a implementação da tecnologia Retina Display no novo iPad, não seria surpresa nenhuma a adoção desta funcionalidade em uma tela maior.

Só que segundo algumas pesquisas de opinião, atualmente  os usuários desejam que o iPhone da próxima geração venha equipado com uma tela de maiores dimensões.

Não sabemos como vai se chamar o novo iPhone, iPhone 5? Pode até ser, mas desta vez, temos quase certeza de que ele virá totalmente remodelado, com um design totalmente novo, isto se for seguido a sequência de alterações de design, que ocorre a cada 2 anos.

Alguns boatos dão conta de que neste novo iPhone, a tecnologia LTE pode estar presente, assim como foi adotado no novo iPad, mesmo que seja adotado, no Brasil por enquanto não vai ter serventia, por isto acho que a Apple pode lançar ou um modelo hibrído como já existe atualmente com modelos CDMA/GSM  ou um modelo específico com esta nova tecnologia.

 

Via: Reuters