Press "Enter" to skip to content

Rumor: próxima geração do iPhone (4S?) com tela maior

Tendo em vista que o iPhone branco deverá ser lançado em breve, rumores não param de pipocar na internet. Algumas empresas desenvolvedoras de jogos estão supostamente recebendo (de maneira secreta, extremamente confidencial, claro) o que seria a próxima geração do iPhone, denominado por alguns por iPhone 4S – o nome só Steve Jobs poderá nos dizer, depois de lançado.

De acordo rumores que fazem mais sentido, o iPhone 4 chegaria na cor branca nos próximos dias (sendo bem específico: ele certamente será lançado dia 27 nos EUA), mas a nova geração do iPhone também já estaria sendo preparada.

De acordo com este rumor, lançado pela M.I.C. Gadget, as principais novidades seriam a implementação do chip A5, dual core, assim como algo bem diferente, que chega a ser um pouco duvidoso, em minha visão: uma tela maior para o iPhone.

 

A tela do novo iPhone teria 3,7 polegadas, e a imagem acima compara o que seria a versão atual do iPhone (branco) com a nova carcaça, à direita, também na cor branca.

Volto a repetir: particularmente, acho difícil que a Apple realize uma mudança na tela, pela dificuldade que teremos ao usar aplicativos em iPhones antigos e novos: os novos teriam uma resolução diferente, e aplicativos deveriam ser adaptados. É o que penso, comente caso você discorde.

via 9to5mac