Press "Enter" to skip to content

Rumor praticamente confirmado: apresentação da Apple no dia 4 de outubro. O iPhone 5 está chegando!

Já não é novidade falar por aqui que, no mês que vem, a Apple anunciará a próxima geração de iPhones, bem como a possível nova geração de iPods touch (este último, talvez terá poucas novidades). O que sabemos agora é que o dia do tão esperado evento do ano pode já estar marcado nos calendários da Apple: 4 de outubro.

Na imagem acima, você vê Tim Cook, sucessor de Steve Jobs e o atual CEO da Apple. Certamente, ele comandará a próxima keynote (apresentação) da Apple.

De acordo com uma fonte bem forte e confiável do portal AllThingsD, o evento em que o iPhone 5 seria anunciado seria no dia 4 de outubro, numa terça-feira.

Vale ressaltar que o AllThingsD é uma fonte bem confiável e com um bom histórico de acertos, e meses atrás, quanto muitos palpitavam sobre a data de lançamento do iPhone 5: agosto, setembro ou outubro, geralmente, o AllThingsD mantia firme a ideia de que o novo aparelho seria apresentado apenas em outubro. As tais fontes em questão apresentadas pelo AllThingsD ainda afirmam que a Apple planeja lançar o aparelho em poucas semanas após sua apresentação: isto é, o aparelho será apresentado no dia 4, mas chegará às lojas, inicialmente nos Estados Unidos, apenas algumas semanas depois.

Ainda podemos relembrar que o iOS 5 também está chegando, e provavelmente será lançado em sua versão final ao público ainda antes das vendas do iPhone 5 iniciarem. O novo iOS 5 será compatível também com os aparelhos atuais: iPods touch 3G e 4G, iPhones 3GS e 4, além de todas as gerações do iPad: iPads 1 e 2.

[fonte: Techland]