Press "Enter" to skip to content

Rumor: novo iPhone em junho, e ele vai se chamar iPhone 5

Olá caro leitor, peço desculpas pela minha curta ausência, mas saibam que eu estava com muitas saudades de postar e vamos lá, a temporada de rumores sobre o novo iPhone vai de vento em popa. Conceitos sobre a nova geração do iPhone é o que não vão faltar, conforme bem frisou o nosso amigo Guilherme Freitas em mais um belissimo post, mas se este rumor que você ler agora estiver correto, teremos o iPhone da próxima geração mais cedo este ano.

Esta imagem é apenas um conceito

Isto porque, segundo o que saiu na rede japonesa WBS aqui no Japão, eles estavam fazendo uma reportagem sobre a fábrica Foxconn de Taiwan que pretende contratar mais de 18.000 funcionários e estes empregados seriam destinados a linha de produção de iPhones.

Só que aparentemente o responsável pelo setor de contratações deu com a língua nos dentes e ao que parece ele falou mais do que devia, confira o que ele disse: estas contratações fazem parte da linha de montagem destinada ao novo iPhone.

E ainda tem mais, ele afirmou que a procura pelo iPhone 5 está muito forte e por este motivo ele vai ser apresentado em junho deste ano. Repararam? Ele disse iPhone 5, então será que o nome vai ser este mesmo?

Será que ele soltou sem querer tais afirmações? Ou ele estava querendo se livrar rapidamente da reportagem e por isto afirmou notícias tão bombásticas? Só o tempo dirá…

Via: AppleInsider