Press "Enter" to skip to content

Rumor: iPhone 5 em junho?

Olá leitor! Sabe quando aparece um daqueles rumores cabulosos? E a gente fica com a pulga atrás da orelha? Pois é, este para mim é um destes boatos.

 

Eu vou tentar explicar, o porque de eu não acreditar neste boato, pois eu sou igual a São Tomé, só acredito vendo, mas em se tratando da Apple, ela sempre pode surpreender a todos nós, mas não desta vez.

 

Acho que é só questão de raciocinar um pouco, senão vejamos: o iPhone 4S foi lançado faz pouco tempo, pouquissimo mesmo, ainda mais se você levar em consideração o lançamento no Brasil e em alguns outros países.

Tudo bem, ele foi lançado no ano passado, mas ainda não fez nem 1 ano que ele foi liberado e já aparecem boatos de que ele pode ser lançado no próximo verão, lá nos Estados Unidos.

Conversa pra boi dormir, ou como sempre escreve um outro blogueiro famoso, colocando títulos assim, o site quer chamar a atenção e sabe que iPhone hoje em dia é sinônimo de audiência.

Eu não acredito, até que me provem o contrário, de que o iPhone 5 vai ser lançado já neste verão nos Estados Unidos, se bem que, se eu estiver errado, vou admitir o erro com muito prazer.

Afinal de contas quem não quer saber detalhes de como vai ser o iPhone da próxima geração, mas já afirmar que ele vai ser lançado e ainda estipular uma data, para mim isto já é demais.

Na hora em que aparecerem fatos concretos sobre o suposto iPhone 5, pode ter certeza caro leitor, publicaremos algo sobre isto aqui no blog.

 

Abraços