Press "Enter" to skip to content

Rumor: Apple pode lançar um novo modelo de iPhone com 4 polegadas

Segundo o site iDownloadBlog, a Apple pode lançar no segundo semestre de 2015 um novo modelo de iPhone com 4 polegadas. Fontes da cadeia de produção asiática teriam deixado vazar essa notícia para o site G for Games.

iphone-line-1024x398

Alguns usuários poderão ficar felizes ao ler essa notícia porque assim eles poderão voltar a utilizar o iPhone com apenas uma mão novamente, e com o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus, perderam essa usabilidade.

Embora ainda exista no mercado o iPhone 5s, com produção garantida pelo menos até 2016, muitos usuários gostariam de saber como seria o iPhone da nova geração com 4 polegadas.

Se bem que se formos pensar na lei do mercado, para a Apple pode ser um retrocesso tendo em vista que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus estão sendo sucesso de vendas, com a quebra de recordes e mais recordes e mesmo tendo se passado mais de 2 meses após o início das vendas, ainda está difícil encontrar alguns modelos para pronta entrega.

Porém como a Apple já surpreendeu a todos nós quando ela lançou o iPhone 5c de plástico em 2013 e agora este ano nos surpreendeu novamente com o lançamento de smartphones com telas maiores, nada impede que ela possa voltar a fabricar um modelo com 4 polegadas.

Eu sou da opinião de quantos mais modelos disponíveis, melhor para nós consumidores e para você caro leitor, o que você pensa a respeito desse assunto?