iPod School

Rumor: Apple não oficialmente confirma iPhone 5

Raphael CarvalhoRaphael Carvalho

 

A Verizon mal começou a vender o iPhone 4, e a Apple já prepara o lançamento do iPhone 5

A operadora Verizon, ainda esta em pane com tantos consumidores querendo comprar um iPhone 4 e a Apple já deu a dica de que o iPhone 5 chegará em julho (como todos os outros iPhones, aliás).

Para quem já conhece a Apple, sabe que a empresa sempre lança o seu smartphone no meio do ano. A dúvida dos consumidores era se a Verizon também lançaria o novo modelo, sendo que começou a vender o iPhone 4 praticamente agora.

David Pogue, do The New York Times, fez algumas perguntas para a Apple, e aqui está o que a empresa respondeu: “Não podemos dizer se haverá um iPhone 5 da Verizon neste verão. Mas se tiver, e você comprar um iPhone 4 agora, só ficará com um telefone antigo por cinco meses.”

A partir disso, pode-se supor que o iPhone 5 será lançado pela Verizon e pela AT&T simultaneamente, em julho. A Apple não deve anunciar a nova geração do smartphone na Verizon, a não ser dias antes do lançamento do produto.

 

E você, o que acha?! Será que o iPhone 5 virá este ano ainda?!

Fique ligado, qualquer novidade postaremos aqui no iPS!

 

Dica: Luciano

Bom, tenho 18 anos, aos 16 ganhei meu primeiro iPod Nano, e aos 17 comprei meu primeiro iPhone, um iPhone 2G, depois de um tempo comprei um 3G e depois um MacBook White, hoje me decido as notícias mais atuais da Apple, gosto muito de ver atualizações e novidades desse aspecto. Esse sou eu galera (:

  • Tito Soares

    Se a Apple respondeu 5 meses então seria em setembro?!…….más estou apostando que a Apple vai mudar tudo de novo: Sistema Software e Lançamentos, e veremos iPods, iPhones, iPads e até iMacs só em Janeiro de 2012.

  • As vendas da Verizon começaram em Fevereiro deste ano, ou seja, 5 meses cai em Julho.

  • Gastrinho

    Bem, eu entendi de um modo diferente. Por essa declaração, apostaria minhas fichas que a Apple está planejando lançar o iPhone 5 somente em setembro, como anda-se especulando por aí. Prestem atenção no que foi dito: "… Mas se tiver, e você comprar um iPhone 4 agora (entenda-se ABRIL, mês 04), só ficará com um telefone antigo por cinco meses (mês 04 + 05 meses = 09 >> SETEMBRO)." Tomara que eu esteja errado! rs rs rs…

  • tomara que algum de nós dois esteja certo, quero ver ainda esse ano o iPhone 5, e em consequência, queda de preços no iPhone 4, mas provavelmente você está certo sobre setembro, eu que não reparei direito desculpe 😀

  • O iPhone branco é muito lindo. o/

    • Pedro

      ¬¬

      É tenso isso vio

  • André Bazaglia:

    O iPhone branco é muito lindo². o/

  • 150 Dólares para deixar qualquer iPhone 4 preto em BRANCO com peça original 😀

    • Eu já vi esse método, mas o problema é o preço salgado 😛

  • não acho, hoje você compra no mercado livre um iPhone 4 desbloqueado oficial por 1650 Reais até 1800 Reais, se você gastar 150 Dólares comprando as peças e transformar ele em branco, você consegue vender por 2100 Reais até 2600 Reais FÁCIL!

  • Durval

    Olá raphael

    estou indo para new york neste mês. Vc sabe se posso comparar um iphone4 desbloqueado e sem contrato, e usa-lo aqui no brasil sem problemas ????

    • Matiello

      Não da. Pois a AT&T não desbloqueia iphone, nao é igual no Brasil. A nao ser que vc compre e arranje um jeito paralelo, que acredito nao existir ainda o desbloqueio dele por outros metodos a nao ser pela operadora.

  • Pedro Angella

    David Pogue perguntou pra APPLE? Qual a fonte da entrevista?

    E a frase também está estranha… Não seria "Mas se tiver, e você comprar um iPhone 4 agora, só ficará com um telefone NOVO por cinco meses" ?

    Não quero causar polêmica, nem duvidar do autor da postagem. Todos sabemos que, desde 2007, a Apple tem lançado iPhones no meio do ano (junho/julho), e normalmente o apresentam na WWDC, conferência de desenvolvedores da maçã.

    No entanto, a WWDC deste ano tem demonstrado focar-se tão somente em software (iOS e MacOS), deixando de lado o hardware. Percebemos essa tendência da Apple na última keynote sobre o iPad 2, onde a maior parte do tempo foi gasta demonstrando apps e funcionalidades, em oposição a hardware.

    A ideia que se tem é uma concentração de lançamentos em setembro, junto com os iPods. Não é de hoje que vemos a queda de vendas dos tocadores de mp3 (menos o iPod touch, sucesso de vendas). Gastar um evento importante como esse pra lançar tão somente iPods, que já não são o carro-chefe da Apple seria desperdício. Lançar o novo iPhone junto dos novos iPods seria um aproveitamento melhor de datas, armazenamento de estoque, sem contar a proximidade com as festividades de fim de ano…

    Se eu quero um iPhone novo logo? Sim e não!

    Sim, porque a inovação e o campo de distorção da realidade sempre nos atraem!!

    E não, porque quero que meu iPhone 4 dure mais tempo sendo top!!!

  • Joaocavalo

    Kkkkkkkkkkk, vei o iPhone 4S