iPod School

Revistas eletrônicas crescem e começam a dominar o mundo dos Tablets iOS

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Hoje a tarde estava lendo e respondendo a algumas dúvidas do fórum, que por sinal apoia o nosso Blog, e me deparei com algumas novidades no site dos colegas da MM. Notei que as revistas eletrônicas estão cada vez melhores e mais interativas, com músicas, vídeos e até animações em suas páginas e propagandas. Exemplo disso são as duas mais novas revistas/aplicativos que estão disponíveis na App Store.

Revistas eletrônicas ganham cada vez mais espaço nos tablets #Follow

 

 

ESTILOTENIS e a FOLLOW são as maravilhas do momento, com um belíssimo acabamento, interatividade por todos os lados, design arrojado e textos bem escritos essas são revistas que com certeza irão ganhar bastante espaço e vender muito espaço para publicidade, consequentemente, crescerão.  A FOLLOW (desenvolvida pela agência Fluor) afirma que:

A Follow é uma revista diferente. Que traz uma nova visão do que você já viu. E muitas coisas que você nunca viu. A idéia é te surpreender, com novas idéias. Tudo de uma forma nova, com fotos que são arte e textos que variam entre objetivos e diretos ou contestadores e criativos.

Já a revista ESTILOTENIS (criada também pelo Marcello Borges Barbusci), afirma que:

A ESTILOTENIS trás um novo olhar, um propósito de vida livre de preconceitos. Seja qual for a sua vibe, seu ritmo, sua tribo ou idade, é possível levar a vida de um jeito legal, despojado, confortável, hype, descolado, fashion, ativo, esportista, saudável, casual, estiloso, ou seja, “de tênis.” É uma revista que já nasce com a tecnologia do futuro, feita exclusivamente para tablets. Uma revista ecológica que trabalha com 100% de redução na geração de lixo.

Revistas eletrônicas ganham cada vez mais espaço nos tablets #EstiloTenis

A revista FOLLOW requer o iOS 3.2 ou superior e tem tamanho aproximado de 6mb. A quarta edição dela, disponível para compra via In App Purchase, custa US$2. A revista ESTILOTENIS para iPad requer o iOS 4.0 ou superior e tem um tamanho aproximado de pouco menos de 2mb.