iPod School

[REVIEW] Uno

João GabrielJoão Gabriel

Antes de tudo, queria lembrar que hoje o iPod School faz 5 meses de vida, PARABÉNS IPOD SCHOOL!

Bom, então vamos lá, o jogo uno, é muito conhecido, é um jogo de cartas que é vendido em várias lojas. O app Uno, é a mesma coisa, só que você pode jogar em qualquer lugar, a qualquer momento e sozinho.
Assim que você iniciar o APP, você vai receber uma pergunta se quer som no jogo ou não, aí fica ao seu critério. Depois, você terá que digitar seu nome, que no meu caso é JG, depois terá que selecionar uma cor e um ícone. Bom, agora chegamos ao menu do jogo, você terá 3 opções, quick play, single player e multiplayer.

QuickPlau – Assim que você selecionar o quickplay, terá que selecionar a dificuldade ( Easy, normal e hard), vai carregar eo jogo e depois é só curtir.

Single Player – Assim que você selecionar o single player, você terá que optar entre torneio e modo customizado, no torneio você disputará um torneio de uno e no modo customizado, você pode selecionar game mode, scoring type, penalties e muitos outros.

Multiplayer – Você pode jogar via Wi-fi e com seus amigos em sua casa.

Você pode baixar o jogo na App Store.

João Gabriel Bandeira é o membro que está a mais tempo no iPod School, desde o dia 15 de outubro de 2008 ele está presente no blog, dos 5 fundadores o único que restou foi ele. Além disso, foi o idealizador e edita os podcasts do blog, o iPSCast. Possuí como gadgets um MacBook White 2008, um iPod Touch 1G, um iPod Touch 3G, um iPad 1, um iPod Shuffle e um Apple Remote.