iPod School

[Review] Transformers: Dark of the Moon HD

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Já virou moda lançar jogos baseados em filmes, e até mesmo o iOS entrou na dança. Transformers: Dark of the Moon é mais um título que tenta fazer sucesso inspirando-se numa produção de Hollywood. Mas será que ele se difere dos demais?

Durante todo o game você vai controlar apenas dois Autobots: Optimus Prime e Bumblebee. Você percorre pelos cenários enfrentando os Decepticons a todo momento. É possível atirar, usar golpes físicos, usar ataques especiais e até transformar-se me veículo e perseguir seus inimigos enquanto atira. Também será necessário desviar de bombas durante o percurso. Essas partes são divertidas, porém os controles não são tão bons como deveriam.

Outro ponto positivo é a quantidade de armas e a opção de realizar upgrades para deixá-las ainda melhores. Até os personagens podem ser melhorados, aumentando sua força, defesa, stamina e ataques especiais. Os gráficos não são os mais belos, mas lembram bastante o do PS1. Há alguns chefes de finais de fases a serem enfrentados.

Após terminar o game, não há muito o que fazer, a não ser que você queira maximizar todas as armas. Caso contrário, é fim de jogo mesmo. Apesar de ser repetitivo e com poucas missões variadas, não podemos dizer Transformers: Dark of the Moon é um jogo ruim, mas poderia ser muito melhor, tendo mais personagens, ou a possibilidade de jogar como os Decepticons poderia ter aumentado a longevidade e diversão do game. Recomendado apenas para os fãs da série.

Data de postagem: 28 de junho de 2011

Versão: 1.0

Tamanho:  116 MB

Ex-autor do iPod School

  • Renan

    Depois do Batman Arkham Asylum as produtoras de games passaram a caprichar mais em jogos que feitos com base em hype de filmes )se bem que batman vem de hq's e transformers de animação), mas ainda insistem em fazer jogos meia boca. Da pra jogar mas não vale nem os 116mb do meu iPhone kk