iPod School

[Review] Splinter Cell Conviction

Alex CazarotiAlex Cazaroti
Splinter Cell Conviction é mais um game de consoles totalmente portado para a telinha do seu iPhone. A história é a mesma: você controla o espião Sam Fischer que quer se vingar após sua filha ser assassinada.

São 11 missões que se passam em 8 lugares diferentes, que incluem um parque de diversão até a Casa Branca. Os gráficos, totalmente em 3D, são bons e oferecem boa qualidade, além de já estar otimizado para o iPhone 4.
É possível correr, andar sorrateiramente, pular, escalar canos e parede, subir e descer escadas, se esconder atrás de uma parede entre outros, já que se você quiser tornar as coisas mais fáceis, terá de usar a escuridão para matar os inimigos sem ser percebido, evitando os alarmes. Por isso é necessários destruir luzes, escalar canos para manter-se escondido, pois muitas vezes a morte é instantânea se você for apressado e não observar o cenário.
Você pode optar tanto pela mira manual quanto a automática. A mira manual acaba sendo um pouco difícil de manusear devido ao joystick virtual, que não garante uma precisão muito boa, mas é útil se você tiver paciência. É possível usar diversas armas e granadas, que podem ser reforçadas para aumentar o seu nível de poder, precisão e velocidade.
Quanto ao som, é agradável e até os diálogos dos personagens são dublados. A durabilidade do game é boa, garantindo cerca de 3 a 4 horas para ser terminado. Há também suporte para multitarefa, permitindo a troca de aplicativos e voltar de onde parou.
Splinter Cell Conviction é um excelente game no estilo de espionagem, envolvendo mais situações em que é melhor sair atirando para tudo quanto é lado, garantindo algumas horas de diversão, com excelentes controles e missões variadas.

Data de postagem: 15 de junho de 2010
Tamanho: 510 MB

Nota:

Ex-autor do iPod School