iPod School

Review: Sons Engraçados

André BazagliaAndré Bazaglia

O aplicativo Sons Engraçados foi inicialmente criado para uso pessoal do desenvolvedor Felipe Oliveira, mas acabou sendo publicado na App Store!

Sons Engraçados é uma divertida ‘sound board’ com 36 sons bem brasileiros e divertidos. É o aplicativo ideal para zoar os amigos e para os momentos de descontração.

Descrição da App Store:

Você parou para imaginar como a sua vida seria mais interessante e divertida se ela tivesse efeitos sonoros como nos filmes e televisão?

Você está cansado de contar as suas piadas e nenhum dos seus amigos sem graça rirem de você? Ou quem sabe usar um som para enfatizar o vacilo do seu amigo ou como ele é um cavalo!

Pois seus problemas acabaram! com o novo e revolucionante aplicativo para o iPhone, Sons Engraçados, isso agora é possível!

São 35 divertidos sons para todas as ocasiões.

Por exemplo, ao contar aquela piada extremamente criativa, porém pouco apreciada pelos seus amigos sem graça, você pode ter um efeito especial onde uma multidão vai rir da sua piada. Seu amigo não aceitou o desafio de descer a ladeira num carrinho de compras de supermercado? Mostre em alto e bom som a galinha que ele é!

Você vai ser o sucesso da rodinha de amigos. Pesquisas científicas provaram que o nível de popularidade das pessoas que utilizam diariamente os Sons Engraçados aumentou drasticamente com o uso diário do aplicativo. Não é magia, é tecnologia!

Ahh, eu mencioei os peidos? sim, o aplicativo tem 6 sons distintos que são tão reais que todos ao redor vão jurar que também estão sentindo o cheiro. Nada melhor para acabar com a aquela reunião chata do que uma boa sessão de peidos falsos.

Mude sua vida, compre agora o aplicativo Sons Engraçados e seja popular!

O aplicativo Sons Engraçados esta disponível na App Store por apenas $0.99

Promo Codes

Os 4 primeiros a descobrirem o que o código abaixo significa ganharão o um Promo Code do aplicativo gratuitamente:

436F6D656E7465206973746F20706172612067616E6861722100

Até a próxima!

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.