Press "Enter" to skip to content

Review + Promoção: Zee – Finanças Pessoais

screen322x572

Se o Brasil não mostrou um bom trabalho hoje no futebol, no desenvolvimento mobile para iOS nosso país mostra destaque. O desenvolvedor Romilson Nunes lançou, neste ano, o aplicativo “Zee – Finanças Pessoais”. Como seu próprio nome sugere, o app é um gerenciador de finanças pessoais.

“Com uma interface bonita e fácil de usar. A aplicação é totalmente customizável e adaptável às suas necessidades. Grave suas despesas e receitas a qualquer momento. Categorize suas transações. Veja relatórios completos e com belos gráficos”, traz a página do app na loja virtual da maçã mordida.

Excelência no design somada à funcionalidade e praticidade é sempre muitíssimo bem-vinda em qualquer app. É o que nos dá vontade de manter o uso contínuo de qualquer aplicativo. O Zee garante isso.

O aplicativo permite o controle preciso de maneira bem simples, e um dos grandes destaques é a divisão por categoria: que tal dividir os gastos por sua casa, pelo supermercado, com comida, saúde, transporte, cuidados pessoas e tentar compensar tudo com o seu salário – dará para ter uma boa perpectiva do quanto você economiza.

screen322x572-1

O app sai por 2 dólares que certamente são muitíssimo bem investidos em dobro: pela qualidade do app e pela sua proposta bastante útil, que pode lhe render muito mais de 2 dólares com um pouco de planejamento.

Baixe-o na App Store clicando aqui. Ele pesa apenas 4.4MB, tem suporte ao idioma português e é requer o iOS 7 ou posterior, contando com otimizações para a tela de 4 polegadas dos iPhones mais recentes.

Promoção:

Captura de Tela 2014-07-08 às 19.03.35Forneceremos aos leitores interessados no app 10 códigos promocionais dele. Buscando sempre divergir nas promoções que fazemos, desta vez usaremos a rede social Twitter. Levarão o Zee de graça os dez primeiros que twittarem:

Sigo o @iPodSchool e quero um código promocional do Zee, desenvolvido pelo @souzainf3.

É de extrema importância que os participantes sigam o @iPodSchool no Twitter. Afinal, o contato com os vencedores será feito por mensagem direta dentro da rede social. O não cumprimento desta regra invalida a participação na promoção-relâmpago.