Press "Enter" to skip to content

Review + promoção: Truco Brasil

Para jogar truco precisa-se de duas pessoas, ou de duas duplas. A carta mais poderosa do jogo é o 3, depois o 2 e em terceiro o A. Seguido no A, vem o K, depois o J, o Q, o 7, 6,5 e por último o 4.

Cada pessoa fica com três cartas na mão, independente de for de dupla ou duas pessoas apenas. E você deve juntamente com a distribuição das cartas, tombar uma na mesa, para que ela sirva como a mania. Suponhamos que tombe o 5 na mesa, a carta de número 6, será a mania e passara a ser a mais forte, até mesmo que a do três.

Pronto, as regras se baseiam nisso. Mas você também precisa saber que a primeira carta na hora de ser distribuída precisa ser para o adversário, e para a iniciação do jogo a pessoa que deu as cartas deve esperar seu parceiro colocar uma carta na mesa. É como se fosse três Rounds, e ganha quem fizer os dois primeiros. Mas caso houver empate na primeira, quem fizer a segunda vence a partida, ou se der empate na segunda ou na terceira, vence quem fez a primeira.

Então, hoje, vim falar para vocês do aplicativo Truco Brasil, que é desenvolvido pelo brasileiro Renato Pessanha. O aplicativo traz o jogo mostrado acima para o seu iPhone e iPod touch.

Recursos deste aplicativo:

  • inteligência artificial avançada
  • opção de baralho sujo (40 cartas) ou limpo (24 cartas)
  • opção de manilha nova (variável) ou velha (fixa)
  • opção de mão de ferro (11 x 11) aberta ou às escuras
  • controle integrado de som, vozes e volume

Códigos Promocionais:

Esta é a parte que o pessoal mais gosta: 🙂

Quer ganhar um código promocional do aplicativo?

• Os 3 primeiros a comentarem neste artigo dizendo “Eu quero este aplicativo” ganharão uma cópia gratuita dele!

Seja rápido!

Até a próxima!

[via – imagens]