iPod School

Review + Promoção: Toy Pilot 3D

André BazagliaAndré Bazaglia

Atualização: Os vencedores do sorteio foram Thiago, Augusto, Gabriel Barros, Gleuber e iXaniel, parabéns.

O Natal está chegando, e obviamente não vamos deixar ele passar em branco, estamos organizando sorteios de códigos promocionais de aplicativos da loja virtual da Apple, além de sorteios de possíveis acessórios para iPhones e iPods.

Hoje nós iremos falar do aplicativo Toy Pilot 3D, um joguinho desenvolvido pelo brasileiro Renato Pessanha, que já conta com uma grande variedade de aplicativos pubicados na loja da Apple.

No Toy Pilot 3D, você controla uma pequena nave espacial vermelha usando o recuso do acelerômetro de seu aparelho. A tela é dividida em quatro partes: no topo superior esquerdo, você alterna entre as posições vertical e horizontal. No canto inferior esquerdo, você pode trocar a posição diagonal, e no superior direito, você pausa o jogo. Quanto ao canto inferior direito, nele você dispara torpedos espaciais.

http://images.appshopper.com/screenshots/343/218738.jpg http://images.appshopper.com/screenshots/343/218738_2.jpg

O objetivo do jogo é simples, nele você deve destruir os cubos com tiros. Alguns precisam ser desviados, outros somam pontos e outros aumentam a sua vida. Quanto mais você destrói, mais rápido o jogo fica. Você pode escolher entre dois modos de escolha: Survival e Arcade. Você perde quando não conseguir mais desviar ou atirar dos cubos e bater neles.

Quanto a jogabilidade, achei muito boa, o Renato pensou bem nisto, pois você pode ajustar a sensibilidade da tela, além de usar uma opção de calibração.

http://images.appshopper.com/screenshots/343/218738_4.jpg

Promoção:

Esta é a parte que os leitores mais gostam, não é mesmo? Então, desta vez e promoção vai funcionar assim: você comenta dizendo que quer levar o aplicativo e participará a um sorteio, que termina às 10 horas da noite de amanhã, pelo horário do blog, que é sincronizado com o horário oficial de brasília. Temos um limite de 5 códigos para sortearmos.

As regras são as de sempre: deixe um e-mail e nome válidos no formulário de comentários e boa sorte!

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.